Grey’s Anatomy 12×05 — Guess Who’s Coming to Dinner

Em Guess Who’s is Coming to Dinner temos uma prévia do que será Grey’s Anatomy daqui em diante.

Essa é a Penny. Ela matou meu marido.” — GREY, Meredith

Maravilhoso. O melhor jantar da vida. Grey’s Anatomy conseguiu colocar todos os personagens na situação mais bizarra da série. Desde a primeira cena, já estávamos saltitando esperando a reação de Meredith, e a forma como ela foi conduzida somente uma mente como Shonda seria capaz de fazer.

Penny teve culpa sim da morte de Derek, ela foi submissa e não exigiu a tomografia necessária. Ela errou e esse erro causou a morte do paciente. Simples assim. Quando ela deu de cara com Mer, a reação mais coerente seria ter sumido daquele lugar. Você não enrola e deixa acontecer. Você inventa uma desculpa esfarrapada e tchau.

Precisamos elogiar Meredith. Ela segurou as pontas, não polemizou e focou no fim da noite. No fundo, ela sabe que a culpa não foi totalmente da pobre coitada. Só que quando Penny pediu desculpas, ela automaticamente virou alvo de toda a fúria. É o preço a ser pago. Quem é medico sabe e pode falar melhor sobre isso.

Grey's Anatomy 12x05

O jantar em si foi sensacional. Arizona locona querendo ser amiga da Penny, fazendo trocadilho com a nome dela foi lindo. Ela bêbada é a melhor pessoa do mundo. Por que Callie e ela separaram mesmo? POR QUE? April e Jackson deram uma melhorada nesse episódio. Uma separação era necessário para que nós conseguíssemos digerir a chatice do casal. April deu conta do recado, preparou a janta, cuidou de Arizona e ainda teve que ver Edwards dando em cima do marido na maior classe. Ganhou pontos, parabéns!

Falando em Edwards, eita menina chata. Não entendi o drama que ela fez com Jo no final. Jo tem inveja dela porque ela é melhor que o mundo? Menos, amiga. A melhor amiga não pode se abrir e falar que se identifica com você, que a louca chuta o balde porque não aceita o próprio passado? Preguiça. Desse jeito ela vai acabar sozinha e sem amigo naquele hospital.

Maggie também foi maravilhosa. Como pode a pessoa ser um gênio e ter problemas com relacionamentos? Sair correndo para o pronto socorro porque as partes íntimas estão em chamas e dar de cara com deLucca? A melhor cena do episódio.

Tudo caminhava muito bem, até a hora que Bailey identifica Penny como a futura residente do Grey- Sloan. Choque total. Como essa mulher é abusada! Você sabe que o hospital é onde Derek trabalhava e achava realmente que ninguém conhecesse ele? Quer enganar quem? Mer fez muito bem em jogar tudo para o alto e sair da mesa. Coitada da Amelia, ela ainda precisa resolver muitas coisas na vida dela e ter que lidar com mais essa não vai ser fácil.

Penny agora será execrada e odiada por todos. Sua passagem no hospital não será bem vinda por muitos e Bailey terá que fazer milagres. Não vemos a hora do drama começar!

E você? Curtiu esse episódio de Grey’s Anatomy? Então deixe o seu comentário logo abaixo e confira a promo do próximo:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER