Grey’s Anatomy 12×08 — Things We Lost in the Fire

Em Things We Lost in the Fire Meredith finalmente começa a se livrar do passado e tatear um futuro novo e cheio de possibilidades.

Eu não sabia que você tinha uma irmã”- GREY, Meredith

Não foi um típico episódio de Winter Finale de Grey’s Anatomy. Mas também não podemos reclamar. A serie continua trilhando um caminho muito seguro e sem responsabilidade nenhuma. Teve drama? Teve. Teve revelações bombásticas? Teve. Então está tudo bem.

Em Things We Lost in the Fire continuamos sem saber o que aconteceu com Nathan e Owen. O clima só piora quando a mãe de Hunt aparece no hospital e abraça Riggs como se eles se conhecessem a muito tempo. Meredith que não é boba nem nada fez sua investigação privada e descobre um pouco sobre o passado tenebroso dos ex amigos.

Owen tem uma irmã? Tenso ein? Será que Nathan era cunhado dele? Muitas perguntas e poucas respostas Dona Shonda.

Amelia anda um pouco descontrolada e não entendeu ainda o seu lugar. Meredith tem outras prioridades e sufoca-la não é o caminho. A discussão foi feia mas necessária para acabar com essa mentira de que “somos família”. Amelia sempre foi um mistério (não via Private Practice) e, confesso, que suas atitudes me incomodam um pouco. Mas não tem como não ficar sensibilizada com ela tomando um gole do drink.

Amelia é uma pessoa doente, passou por poucas e boas esse ano e precisa de tratamento. Já sabemos que vai sobrar para Nathan, né?

Jo e Alex finalmente tiveram uma DR de respeito. Sim, querida. Meredith sempre será prioridade para Alex. Vamos parar de culpar os outros e melhorar o seu “people skills”. Se ninguém liga para você, acho que está na hora de rever as suas atitudes. O que não dá é Alex pedi-la em casamento. Rezo para que Jon não aceite, porque está errado isso ai.

O casal nunca me convenceu. Falta drama, atenção dos roteiristas e química entre os atores. Alex evoluiu e merece alguém mais interessante. Arrisco a dizer que Meredith não seria uma má opção.

April e Jackson são tão descompensados que no fundo se merecem. Vou parar de implicar e torcer pelo casal. Sim, ela é um pouco chata e teimosa. Mas teve um dia em que essas características agregavam valor ao personagem. Jackson precisa aprender a dizer não e tomar decisões conscientes. Chegamos no momento mais crítico dessa relação: ou eles se separam ou ficam juntos eternamente. Não dá mais para enrolar.

A melhor parte ficou para Arizona se jogando no mundo dos solteiros e tomando um toco. Vai linda! Voa!.

Grey’s Anatomy encerra esta primeira parte com poucos tropeços e no caminho certo. Não podemos exigir mais.

E você? Curtiu? Nos vemos em Fevereiro!!

Considerações Finais:

Penny quase não apareceu. Obrigado aos envolvidos.

Backstreet Boys e Taylor Swift de trilha sonora. Como não amar?

Maggie arrasando nessa temporada!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER