Grey’s Anatomy 12×10 — All I Want is You

Em All I Want is You Meredith descobre que está livre e isso é ainda assustador.

Qualquer dia que alguém não morre é um bom dia”GREY, Meredith

Se tem uma coisa que aprendemos durante a vida é que temos duas famílias. A que nos foi dada por sangue e a que escolhemos. Grey’s Anatomy nos ensina que muitas vezes a família conquistada é aquela que vai te ajudar nos momentos mais difíceis. Porque ela não tem obrigação nenhuma com você, ela faz porque te ama.

Em All I Want is You, Meredith é recomendada a ter sessões de terapia. Nada que ela não tenha já feito inúmeras vezes. A mulher é uma máquina. Entre uma consulta e outra, nos dá a melhor lição de todas. Mer é uma sobrevivente e criou uma pele muito grossa. Vamos combinar que ela já teve uma bomba entre as mãos e não será essa última experiência a derrubá-la.

O episódio focou nos relacionamentos dos personagens. Foi bom reencontrar antigos casos e rir do que Grey’s sabe fazer de melhor. Todos tem sérios problemas, chega a ser preocupante pensar que eles salvam vidas com a maturidade emocional de uma pessoa de 12 anos.

O lado bom é que os pacientes vieram a somar no roteiro (já era hora). Alex teve o azar de pegar a paciente mais irritante da vida, uma menina prodígio que precisa cuidar de todos os detalhes da própria operação e , quando não tem o que quer, o demite. Sim, não foi fácil assistir, mas às vezes a vida não é fácil com você e a sua única opção é se levantar e fazer todo o trabalho sozinha.

Operação realizada com sucesso e relacionamento número um resgatado. Jo e Alex não formam o casal mais legal da serie. Longe disso. Não consigo entender o porque de colocarem ele sempre em dificuldade quando o assunto é mulher. Mas também não sei se é a hora de colocar ele e Meredith juntos. Me apeguei ao fato deles serem melhores amigos agora e não precisamos de mais nada.

Outro relacionamento que andou alguns passou foi entre Hunt e Riggs. A história deve ser bizarra, mas a cena dos dois trabalhando juntos foi o suficiente para me deixar querendo mais. Como Bailey bem pontuou, parecia um ballet. Um tanto quando deturpado, mas um ballet lindo de se ver.

Muita coisa tem que ser resolvida ainda. É tanta história que me identifiquei com o psicólogo. Amigo, se eu que acompanho as doze temporadas já me perco, imagina você. Foi uma das partes mais divertidas.

Outra cena maravilhosa foi Webber descobrindo que DeLuca “está pegando” sua filha. Melhor expressão facial de toda a série. Uma pergunta: Tá rolando um certo apego da Maggie. Sim ou com certeza?

Meredith agora está livre. A página foi virada e tudo pode acontecer. Ela tem a família dela. Os amigos estão ali. Ela está pronta. Só pedimos para que a produção não mate mais ninguém. Por favor!

E você? Curtiu o episódio? Não esqueça de ver a promo do próximo porque o foco será em April e Jackson. Se preparem, amigos, porque não será fácil!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER