Grey’s Anatomy 12×14 — Odd Man Out

Odd Man Out coloca Meredith numa das piores situações da temporada.

Você gostaria de sair comigo, Dra Grey?THORPE, Will

Grey’s Anatomy nos acostuma muito mal. A coisa chegou a tal ponto que a qualquer resquício do que já foi a série, nos apegamos como se nossas vidas dependessem disso. O problema é que, às vezes, saímos prejudicados.

Em Odd Man Out, Webber tem a melhor ideia do século. Mudar os residentes de área não foi só bom para eles, mas para nós também. As tramas estavam ficando amarradas, já sabíamos onde os roteiristas queriam chegar e a expectativa era grande.

Amelia passou por uma prova de fogo. Aprender a lidar com Blake e perceber que a moça tem talento para a profissão requer maturidade. Ela vem evoluindo durante a temporada toda. É triste lembrar sempre de Derek quando ouvimos o sobrenome (força do hábito) mas ainda há esperança. Grey’s conseguiu consertar o romance entre Owen e, me parece, provou que vinte filhotes ajudam até um episódio morto.

Meredith foi stalkeada pelo boy e isso não está certo. O cara te liga por duas semanas sem parar e você não responde, isso não te dá a liberdade de aparecer no meu trabalho para olhar o seu rosto bonitinho e dizer não. Vou ficar muito decepcionada se Mer sair com ele. Não é não, amigo. Tome seu rumo e deixe Riggs reinar.

Em uma nota mais amena, foi legal ver a interação de Callie, Maggie e Mer. Grey’s deveria focar mais nisso, a serie sempre trabalhou a favor dos personagens e na interação deles. Eles se tornam mais humanos e reais. Vivemos por esses momentos.

Não posso dizer o mesmo de Arizona e a história dos bebês (sem contar a chatice que foi o drama com a April). Me explica como eles conseguiram transformar uma das melhores personagens na pessoa mais enfadonha do episódio? Tirar um bebe e deixar os outros três dentro do útero foi um exagero, mas ok, dá para relevar. O que não dá é aguentar o desespero dela com a gravidez da amiga.

Eu entendo todo o problema, mas se a mãe não quer fazer o teste respeite ela por favor. Você conseguem imaginar o tamanho do drama que vai ser? Serão pelo menos dois episódios de brigas. Agora é se preparar para o pior.

Jo, finalmente, conseguiu confrontar Mer. A parte final foi desnecessária (até porque estou apegada a Alex e Mer, me deixem) mas temos que aplaudir a coragem. Não é só Mer que tem essa preocupação, Alex sofreu muito em doze temporadas. É inevitável o instinto de proteção. Espero que agora tudo melhore.

Odd Man Out foi um episódio para preencher espaço na grade de quinta feira. Não agregou em nada mas isso não quer dizer que está tudo perdido. Continuo firme na missão e sei que agora a série vai ficar melhor. Ou, pelo menos, não custa nada acreditar, né?

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo e se preparar para muito drama.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER