Grey’s Anatomy 12×16 — When It Hurts So Bad

Em When It Hurts So Bad, Meredith aceita a sua vida e Sofia acaba de conhecer a namorada da mamãe.

Você gostaria de tomar sorvete conosco?”- TORRES, Callie

Grey’s Anatomy é mesmo um abraço de vó. Ela pode te tratar mal, não fazer a sua comida preferida mas nada se compara ao acalento dela. A serie pode deixar a desejar em alguns aspectos, afinal são doze temporadas, mas quando ela resolve fazer algo bom não tem para ninguém.

Em When It Hurts So Bad, o que parecia ser o começo de um drama sem fim, se transformou na trama mais linda do episódio. Mer mandou muito bem, venceu o medo e saltou no abismo. Era de se esperar qualquer reação e em todos eu daria razão a ela. Só Meredith sabe o que é perder o amor da sua vida. Deixem ela limpar quantos quartos forem necessários.

E foi exatamente o que Amelia e Maggie fizeram. Por falta de Yang (que teria a mesma reação) as duas cumpriram o papel, com louvor. E o que presenciamos foi maravilhoso. Amelia e Mer resgatando o relacionamento, Maggie terminando com DeLucca (ou DeFroxo, desculpem não me aguentei) e Alex. Como lidar com ele? Sempre pronto para oferecer uma palavra de carinho.

Quando Mer achou o cobertor de Derek foi como se um ciclo terminasse. Ela precisava se sentir abraçada. Poder tocar o passado, sentir o cheiro ou reviver momentos e ver que está tudo bem é uma forma de resgate. Meredith Grey entrou no jogo de coração aberto e está pronta para dar o passo quando ela achar ser necessário, sem pressa.

Thorpe está realmente interessado. Pegar o avião, esperar na sala do hospital, comer dentro do carro e, depois da primeira noite, ser expulso com muita gritaria não é para qualquer um. Pontos para ele e para o chá de espera que ele vai ter que aturar.

As coisas estão pegando fogo no Grey-Sloan. Entre o caso da menina que quebrou as pernas (melhor caso da temporada) e mamãe Avery, o episódio ficou extremamente dinâmico.

Catherine Avery não brinca em serviço. Veio toda amorosa e estendendo a mão para a ex nora, mas o golpe foi de mestre. Que medo dessa mulher. Você pode brincar com qualquer pessoa, April, menos com o filhote dela. Isso ela não perdoa e a briga vai ser de cachorro grande.

Fora isso teve Callie se redimindo. Entendo ela ficar na defensiva com um novo relacionamento, mas Peggy é uma fofa e está se esforçando. Ainda bem que tudo deu certo e que as três devem estar tomando o melhor sorvete da vida.

Grey’s Anatomy entra na fase final e meu coração já se enche de amor. São nesses episódios que a serie cresce e nos deixa de queixo caído. Pode vir, Shonda, estamos preparados.

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER