Grey’s Anatomy 12×21 — You’re Gonna Need Someone on Your Side

Em You’re Gonna Need Someone on Your Side, Edwards decide que as regras não se aplicam a ela.

É muito mais fácil ir embora a se apaixonar.”- SHEPHERD, Amelia

Grey’s Anatomy está se transformando em alguma coisa muito estranha. Se no roteiro a série preza o cumprimento das regras (médicos precisam delas), na prática precisamos nos apegar a trama. E isso não está acontecendo.

Em You’re Gonna Need Someone on Your Side, Edwards (que já não é um dos personagens mais carismáticos) se torna a mulher mais escrota da humanidade. Ok, exagerei. Tenho que defende-lá um pouco, pois não tivemos tempo de gostar dela. As tramas em que ela estava envolvida nunca foram as mais legais e isso prejudicou hoje.

Kyle e Edwards não conseguiram vender o roteiro. Custa usar mais episódios para construir essa história? A trama tinha um baita potencial, mas tudo foi jogado muito rápido na nossa cara. Não deu nem tempo de se emocionar com a despedida deles (e olha que a trilha sempre é pontual nessas horas). Uma pena, porque só consegui é sentir raiva do egoísmo do personagem.

Já comentei que Edwards é uma cópia mal feita de Cristina. As duas têm a mesma energia, mas tivemos mais tempo com Yang, ou ninguém aqui se lembra no tanto que ela era insuportável nos primeiros anos? Edwards agora está sozinha, sem ninguém para segurar a sua mão (não, Jo não serve) e pronta para voltar a trabalhar. Muito estranho.

Outro casal que não chegou a lugar algum foi Callie e Arizona. E nem vou entrar no mérito da possibilidade de Sara sair de Grey’s porque né? Não dá. Não estou conseguindo lidar ainda. O fato é que as duas estão brigando e colocando os amigos em comum numa baita saia justa. Não tem como isso dar certo. Prevejo muita confusão, a parte boa é que Penny colaborou e não colocou mais lenha na fogueira.

Ben e Bailey estão em pé de guerra. Sim, ele é arrogante, mas ela é teimosa também. Que bom que Riggs e Maggie colocaram os pingos nos “is” e parece terem resolvido o impasse dentro do hospital, porque fora dele Ben ainda vai dormir no sofá.

Fomos poupados do “quase drama e possível início de uma terceira guerra mundial” do bebê de April. Sério, nunca rezei tanto para essa criança ser saudável. Quem pediu as contas foi Arizona que não é obrigada a escutar desaforo da amiga. Sábia.

Teve também o encontro ou reencontro de Amelia e Owen. Alguém mais com preguiça desse casal? Cena do casal pelado no sofá? Já vimos isso lá no primeiro episódio da série.

Grey’s vai trilhando um caminho tortuoso. Não saberia dizer se gosto ou não, mas continuo apegada.

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER