Grey’s Anatomy 12×23 — At Last

Em At Last, Grey’s constrói um bom caminho para a season finale.

Tenha a sua própria vida!GREY, Meredith

Até que enfim um pouco de emoção em Grey’s Anatomy. Não, não foi o melhor episódio da temporada mas toda a trama foi justificada. Desde o surto de Meredith até a falta de vergonha na cara de Callie. A serie deixou tudo engatilhado para o final e, oremos, por um episódio memorável.

Em At Last, Meredith está sentindo o peso da vida real. Já era hora, depois de tanta desgraça ela tinha que acusar o golpe em algum momento. Não a julgo. Ver a cunhada vivendo uma vida feliz, com o namorado da melhor amiga e ficar tranquila requer muito auto controle.

Tem horas que não dá para ser “a melhor pessoa” ou “uma pessoa madura”, você quer espernear e gritar que é muita injustiça que o mundo seja feliz e você não. Acontece.

Edward comeu o pão que o diabo amassou, literalmente. Vou fingir que não entendi o paralelo com Denny e Izzie porque não sou obrigada. Eles nunca serão. A história foi bem construída, Kyle era carismático e engraçado mas Stephanie não me desce. Uma pena porque seria um cliffhanger excelente para o final de temporada.

As vezes eu acho que eles demoram muito a engrenar uma história e depois correm com a trama, sem dar tempo de nada. Queria tanto torcer mais por Mer e Riggs, esperar pelo beijo, mas não. Foi tudo tão rápido que não tivemos tempo de reagir.

É óbvio que isso não vai dar certo. Mer agiu por instinto e/ou vingança. Owen traiu a confiança dela, o plano era casar com Cristina e Derek estar vivo. Quando a meia irmã descobrir do caso a bomba vai explodir.

Vamos falar de Callie? Precisa? É unânime que a personagem se perdeu em brigas inúteis e, pelo o que tudo indica, vai sair da serie. Ela errou feio e não adianta mais fazer cara de cachorro molhado e pedir mais dois dias com a filha. Arizona esgotou toda a paciência e nada vai fazer ela mudar de ideia.

Me irrita a forma que Shonda vai minando o personagem. Será que não dava para fazer de uma forma mais humana? Precisa transformar a pessoa na pior forma de ser humano e deixar o público irritado?

Agora é esperar os momentos finais.

Estou um pouco tensa com a cena de Richard. Quando Grey’s utiliza a câmera lenta e a trilha para pontuar um personagem, de duas uma: ou ele morre ou ele morre.

Owen e Amelia vão casar. Não consigo encontrar palavras para expressar no tanto de preguiça que eu tenho por eles.

Alex tomou outro fora de Jo? Como se eu precisasse de mais um motivo para odiá-la. Sério, amigo, cai fora.

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do último episódio!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER