Hasbro planeja sequência de Power Rangers

Mesmo com o fracasso nas bilheterias em 2017, a Hasbro vai apostar na franquia iniciada em 2017.

Quando a Lionsgate anunciou a produção do novo longa dos Power Rangers, muito era esperado dessa nova franquia, e já haviam negociações para a extensão de cinco até sete filmes. A receita após o lançamento não foi bem o que o estúdio esperava, e uma continuação parecia ser ideia descartada. Agora nas mãos da Hasbro (e como era de se esperar), a sequência do longa de 2017 vai, sim, acontecer.

Desde que a Hasbro adquiriu a marca Power Rangers, eles deixaram claro da intenção de trabalhar os filmes da marca. No entanto, acreditava-se que eles iriam reiniciar a franquia em vez de ficar com uma que não gerou lucro nas bilheterias. Um orçamento menor poderia ter ajudado a tornar o filme mais próximo de ser um sucesso, mas uma sequela precisará ser melhor recebido criticamente. Da perspectiva da Hasbro, porém, uma razão para seguir com os planos da franquia é lucrar com a venda dos brinquedos, que foi um sucesso no ano passado, e mesmo que não seja devido à popularidade do filme, é pelo menos um fator.

Segundo o site Inside Licensing, a sequência ainda está nos estágios iniciais, então o lançamento não deve acontecer tão em breve. Eles terão ainda que decidir se Dean Israelite continuará como diretor, e se o elenco – que tem se envolvido com diversos projetos promissores – estará disponível. Dacre Montgomery, o ranger vermelho, está no elenco de Stranger Things, e a ranger rosa Naomi Scott está escalada para o live-action de Aladdin e o reboot de As Panteras. Um novo vilão deve ser escolhido para a trama (ou para juntar forças a Rita Repulsa, que foi mandada para o espaço no final do primeiro filme), e a cena pós-crédito indicou que Tommy Oliver, o ranger verde, deve se juntar à equipe.

A Paramount, estúdio ligado à Hasbro, também é responsável por outras franquias cinematográficas de sucesso, como Transformers e Tartarugas Ninjas, e está desenvolvendo filmes com a marca G.I. Joe, Beyblade e Dungeons & Dragons.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!