HIMYM versus FRIENDS

Qual série é melhor? Ah, vamos jogar lenha nesta fogueira… Hoje estava lendo meus feeds e achei uma indicação bem legal feita pela Val, do blog tellpeoplewhat.com, que é sobre How I Meet Your Mother. No post ela indicava uma lista com 10 razões para que os fãs de HIMYM possam bater a mão no peito e dizer: minha série favortia é muito melhor do que Friends.

E, poxa, eu concordo com a Val (não sobre qual é melhor mas sobre como…), deve ser sofrido gostar de uma sitcom afinal ela sempre será comparada com Friends, ainda mais sendo uma sitcom sobre amigos. É como se toda a série tivesse a pretensão de ocupar o trono de ‘Melhor Sitcom de Todos os Tempos’… De boa? Friends pra mim é meio Chaves. Talvez pelo número insuportável de reprises… Mas, sei lá. Sou mais Will and Grace.

Todavia, segue a lista… Leia e tenho certeza que você vai concordar. E se alguém tiver uma lista com 10 motivos para Friends ser imbatível, dá aí que eu publico!

10 Razões que Fazem de HIMYM melhor do que Friends

  1. Eles se divertem indo a bares! Tipo, qual é? Café a toda hora??? Chato demais! Tem uma razão pra ninguém passar os encontros com amigos em cafeterias, mais sim em bares! É por isso até que essas horas são chamadas de Happy Hour!
  2. Em HIMYM os apartamentos são mostrados em escalas compativeis com os de Nova Iorque.
  3. Marshal e Lilly não são nem um pouco chatos como Ross e Rachel.
  4. Todos têm empregos de verdade!
  5. Falando em emprego, pelo menos em HIMYM Bob Saget tem um salário decente.
  6. Jason Segel. Belo motivo! Quem não se apaixonou por ele depois do filme I Love You, Man?
  7. Todo mundo adora sair com os amigos repetidas vezes, mas se eles fossem como Joey e Phoebe (ok, eles são engraçados), depois de um tempo você ficaria cansado demais.
  8. As maneiras extrovertidas de sem cumprimentarem.
  9. Eles usam o metrô! De verdade!!!
  10. Wait for it, wait for it… Barney.

Acho que disse tudo, apesar de poder continua a lista com opiniões próprias como comparações entre a carreira de Robin Sparkles e Phoebe Buffay, entre tantas outras coisas. Mas tá aí um bom resumo!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!