Homeland 3×11 — Big Man in Tehran

Eu o matei. Tirem-me daqui.” — BRODY, Nicholas

Que episódio fantástico! Tenso do começo ao fim, e que fim!

Ficamos os cinquenta e poucos minutos de Big Man in Tehran sem saber se Brody realmente tinha ido mais uma vez para o lado negro da Força ou, se como Carrie acreditava, ele ainda estava disfarçando para conseguir cumprir sua missão.

E, sinceramente, mesmo com aquele desfecho, eu ainda não sei se ele realmente planejou tudo ou se quando se viu num beco sem saída, considerou que a melhor coisa a fazer era matar o fulano de uma vez. Taí uma coisa que eu acho que ficará para sempre sem uma verdadeira explicação.

De qualquer maneira, tudo só foi possível pela grande atuação de Damian Lewis. O cara tem uma maneira tão dúbia de interpretar que você se pega ora o odiando, ora o amando. Ao lado de Bryan Cranston, ele é o nome do ano.

Homeland 3x11

O fato é que, mesmo tendo finalmente concluído os planos de Saul, pela maneira como ele falou com Carrie, eu não acho que as coisas ficarão bem. Aliás, deve piorar muito antes de melhorar.

O que mais me intriga no momento, algo que já havia falado na review anterior e que o promo do próximo episódio, o season finale (assista abaixo), veio confirmar é que parece que Brody vai se despedir da série. E dai, como ficará a trama? É difícil imaginar Homeland sem ele, ainda mais quando pensamos que uma de suas bases é a relação entre Carrie e ele.

Mas podem apostar que ainda tem muita água para rolar debaixo dessa ponte, afinal a gravidez de Carrie ainda não foi revelada para o “elenco principal” e é bem possível que o desfecho da fuga de Brody pode ter um impacto direto sobre isso. Ou alguém aí acha que um bebê combina com a personagem ou a trama da série?

Fique com o promo do season finale que promete nos deixar mais uma vez na pontinha do sofá:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER