Homeland terá trama envolvendo clones

Roteiro Alternativo

Depois de uma montanha russa de opiniões em relação à última temporada da série, Homeland teve em seu fim de temporada um evento triste e encerrou, com isso, grande parte de toda a sua trama. Quem ainda não viu o final da terceira temporada sugiro dar meia volta, afinal, a notícia liberada pela Showtime nesta manhã é praticamente um grande spoiler para quem ainda não chegou ao fim. Pois em meio a uma entrevista exclusiva ao Box de Séries, os atores Claire Danes e Damian Lewis revelaram quais são os planos para a quarta temporada da série.

A primeira bomba da conversa foi a revelação de que Nicholas Brody não está de fora da série. Exatamente. Todo aquele circo envolvendo a morte do personagem foi somente para engatilhar os eventos da próxima temporada. Mas como diabos o personagem continuará na série? Ele realmente morreu naquele enforcamento? Calma, Lewis já explicou como tudo isso irá se desenvolver na próxima temporada.

Ainda vão ter que aturar mais uma temporada de Carrie fazendo cara de choro para conquistar Brody.” — DANES, Claire

O retorno do personagem será através, nada mais, nada menos, que clonagem. Sim, isso mesmo. A trama da quarta temporada terá como ponto de partida a clonagem de Brody pelas mãos de um novo grupo terrorista ainda não revelado. O grupo recria o soldado através da clonagem, para obter informações sobre como a CIA colocou em prática o plano de instaurar Javadi como cabeça do grupo revolucionário do Irã e pretende usá-lo, contra a própria vontade, para atacar a CIA.

"Quem disse que eu saí do elenco?"

É claro que Carrie fica sabendo do retorno de Brody, voltando para Langley e desencadeando uma série de eventos que reacenderá o clima de tensão na série. Após obter informações de que a célula terrorista responsável pelo ataque e clonagem de Brody são antigos seguidores de Abu Nazir, a CIA prepara um clone dele para obter mais informações e também preparar um contra-ataque contra o grupo.

Na relação entre Carrie e Brody, tudo retornará à estaca zero. Após obter as informações que queriam, o grupo terrorista retira todas as memórias do personagem e, para ter ele em sua vida e de sua filha pequena, Carrie precisará reconquistar Brody e apelar para muitas caras de choro e surtos psicóticos para que ele, novamente, tenha algum sentimento pela personagem. Ela também tentará apelar à família de Brody para trazer algumas memórias de volta, porém, isso causará um novo surto bizarro na filha do personagem, Dana, e de novo o público vai ter de aturar a menina chata a menina em busca de si mesma.

O ataque programado da CIA traz de volta à ativa Saul, Quinn e Carrie para comandar o contra-ataque do clone e planejar a derrubada do grupo terrorista. Mas a surpresa sobre quem comanda o grupo será o grande trunfo da temporada. Ninguém disse quem era, mas Lewis sem querer contou que essa história envolverá senhores da guerra, empresários que lucram vendendo armamentos tanto para núcleos terroristas quanto o exército dos Estados Unidos. Então, é de se supor que o roteiro da trama trará de volta todo aquele sentimento dúbio que pairava na primeira temporada sobre “quem de fato é um vilão aqui?”.

Ainda não há uma data confirmada para a estreia da quarta temporada de Homeland, porém as gravações já iniciaram.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER