Sabe quando você assiste uma série na TV e ela é tão boa, que você quer assistir tudo de uma vez? Pois a Netflix vai mudar isso e te deixar mau acostumado. Tudo é culpa de seu trunfo, a produção original e exclusiva House Of Cards.
A série de David Fincher e Beau Willimon, estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, será lançada pelo serviço de streaming no dia 1º de fevereiro. Mas

você não terá que ver um episódio por semana. Toda a temporada de treze episódios será dispinibilizada de uma vez só.
Nós do Box de Séries participamos do evento de lançamento da série, em São Paulo, e pudemos conferir dois episódios do drama. Quando a exibição acabou, a vontade era de continuar assistindo aos onze episódios restantes.
Trata-se de uma combinação perfeita, e em grande estilo, do que há de melhor entre TV e cinema. A narrativa é assinada por Beau Willimon, levada às telas pelo olhar inconfundível de David Fincher (A Rede Social). As atuações de Kevin Spacey e todo o elenco são hipnotizantes.
Traz elementos de suspense e intriga, tendo sexo, amor e corrupção como engrenagem. Tudo isso guia um efeito dominó, que se revela à medida em que as peças caem. Tudo sugere que politicagem torna a Casa Branca uma verdadeira casa feita com cartas de baralho, como diz o nome.
Com este lançamento, a Netflix desponta não apenas como produtora e distribuidora de conteúdo, mas como pioneira através de seu formato de transmissão. Ela dá cada vez mais a seu assinante o poder de escolha sobre o que, como e quando consumir. A melhor parte: totalmente dentro das práticas e filosofias da empresa.
A História
A série explora o poder, a ambição e o estilo de vida dos americanos. Ela gira em torno de Francis Underwood (Spacey). Ele é líder do partido majoritário da câmara dos deputados, um mestre da política — habilidoso, astuto, carismático e implacável. Tanto ele quanto sua ambiciosa esposa, Claire (Wright), não têm escrúpulos para alcançar seus objetivos.
Além de Spacey, Wright e Kate Mara (American Horror Story), a série também apresenta Corey Stoll (Meia-noite em Paris), Kristen Connolly (O Segredo da Cabana), Michael Kelly (Os Agentes do Destino) e Sakina Jaffrey (Três vezes amor).
Os dois primeiros episódios da série foram dirigidos por Fincher, mas grandes nomes do cinema e da TV assumem o cargo na continuação da trama. A produção da segunda temporada da série deve começar ainda em 2013, segundo a própria empresa que está confinate no sucesso. E pode estar mesmo!
Deixe um comentário