House Of Cards, o trunfo da Netflix

Sabe quando você assiste uma série na TV e ela é tão boa, que você quer assistir tudo de uma vez? Pois a Netflix vai mudar isso e te deixar mau acostumado. Tudo é culpa de seu trunfo, a produção original e exclusiva House Of Cards.

A série de David Fincher e Beau Willimon, estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, será lançada pelo serviço de streaming no dia 1º de fevereiro. Mas

Promoção House Of Cards, do Box de Séries e da Netflix

você não terá que ver um episódio por semana. Toda a temporada de treze episódios será dispinibilizada de uma vez só.

Nós do Box de Séries participamos do evento de lançamento da série, em São Paulo, e pudemos conferir dois episódios do drama. Quando a exibição acabou, a vontade era de continuar assistindo aos onze episódios restantes.

Trata-se de uma combinação perfeita, e em grande estilo, do que há de melhor entre TV e cinema. A narrativa é assinada por Beau Willimon, levada às telas pelo olhar inconfundível de David Fincher (A Rede Social). As atuações de Kevin Spacey e todo o elenco são hipnotizantes.

Traz elementos de suspense e intriga, tendo sexo, amor e corrupção como engrenagem. Tudo isso guia um efeito dominó, que se revela à medida em que as peças caem. Tudo sugere que politicagem torna a Casa Branca uma verdadeira casa feita com cartas de baralho, como diz o nome.

Com este lançamento, a Netflix desponta não apenas como produtora e distribuidora de conteúdo, mas como pioneira através de seu formato de transmissão. Ela dá cada vez mais a seu assinante o poder de escolha sobre o que, como e quando consumir. A melhor parte: totalmente dentro das práticas e filosofias da empresa.

A História

A série explora o poder, a ambição e o estilo de vida dos americanos. Ela gira em torno de Francis Underwood (Spacey). Ele é líder do partido majoritário da câmara dos deputados, um mestre da política — habilidoso, astuto, carismático e implacável. Tanto ele quanto sua ambiciosa esposa, Claire (Wright), não têm escrúpulos para alcançar seus objetivos.

Além de Spacey, Wright e Kate Mara (American Horror Story), a série também apresenta Corey Stoll (Meia-noite em Paris), Kristen Connolly (O Segredo da Cabana), Michael Kelly (Os Agentes do Destino) e Sakina Jaffrey (Três vezes amor).

Os dois primeiros episódios da série foram dirigidos por Fincher, mas grandes nomes do cinema e da TV assumem o cargo na continuação da trama. A produção da segunda temporada da série deve começar ainda em 2013, segundo a própria empresa que está confinate no sucesso. E pode estar mesmo!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER