How To Maket It in America: a série cool da HBO

Uma das melhores estréias de 2010, How to Make It in America é uma série “descolada”, jovem e que vai fazer qualquer um que já viveu (ou viva) em uma cidade grande, ou tenha um grande sonho, se identificar.

A série, que é uma das apostas da HBO voltada para um público mais jovem, conta a história de dois amigos, Ben Epstein (Bryan Greenberg) e Cam Calderon (Victor Rasuk), que tentam conseguir o sucesso na seleta e concorrida indústria da moda de Nova Iorque.

Em uma releitura moderna do tão conhecido “sonho americano”, misturada com um pouco de malandragem das ruas, conexões e uma boa dose de sorte , eles vão se aventurando na incerta cidade, não sem uma série de reviravoltas.

Nos percalços para conseguirem criar sua própria marca, Ben e Cam ainda tem que lidar com o recém-saído da prisão e primo de Cam, o hilário Rene, que luta para resistir às tentações da criminalidade. Não que ele consiga muito e então decide se aventurar vendendo a Rasta-Monstra, uma espécie de bebida energética e, claro, Cam e Ben são ligeiramente coagidos para auxiliá-lo nessa nova empreitada, gerando cenas engraçadíssimas.

Além da história sobre a corrida para o sucesso em uma cidade grande, uma das coisas mais bacanas da série é o seu ar cool. Com uma fotografia, direção de arte e figurinos impecáveis, como fica claro logo na abertura da série, que entra no top das mais bacanas já exibidas. É de encher os olhos e a trilha sonora não fica atrás.

Segundo Rob Weiss, produtor-executivo da série, que também tem no currículo Entourage, a série é “um passeio divertido em meio à cena downtown , analisando a mistura das pessoas e como elas se relacionam com as subculturas de Nova Iorque”.

Ficou animado para conhecer a série?

Apoio HBO Brasil — How to Make it in America estréia no Brasil no canal a cabo HBO Plus no dia 2 de agosto. Para saber mais sobre a série, basta acessar sua Fan Page no Facebook e o seu Hotsite. Aproveite e siga no twitter: @HBO_Brasil.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!