HTGAWM 1×05 We’re not friends

Descobrir o que acontece atrás das portas fechadas de um casamento ou família é chocante.” — KEATING, Annalise

Eu esperava muito mais desse episódio, acho que é isso que acontece quando aumentamos nossas expectativas. A impressão que eu tive é que os roteiristas estavam enchendo linguiça para trazer novos “mistérios” nos próximos episódios.

Dessa vez o foco entre os estudantes ficou para Laurel, eu não sei o que pensar sobre ela, acho a atriz muito inexpressiva, se ela usasse outra abordagem eu tenho certeza que a personagem se tornaria mais interessante. De todos ela é a mais “boazinha”, mas depois do flashback descobrimos que de santa ela não tem nada, mesmo namorando ela se rendeu aos encantos do Frank, mas nem julgo né, afinal, quem não se renderia a ele? É obvio que existe uma atração entre os dois desde o primeiro episódio, e após um confronto ambos se beijam, mas a “santinha” foge e vai atrás do namorado apagar o fogo.

O caso da semana seguiu a mesma linha e fez um paralelo com a vida dos personagens, dessa vez foi com a própria Annalise que se viu em meio às mentiras do marido. Acho que assim como Laurel, esse foi o primeiro caso que eu torci pela absolvição do réu. Ainda sobre Laurel descobrimos que para entregar o troféu para Asher ela vai contar com a ajuda de Frank, será que mesmo com a promessa de fazer tudo pela jovem ele vai se arriscar a ajudá-la? Bem, ele parece nutrir muitos sentimentos por ela, portanto, acredito que ele vai entrar nessa furada.

HTGAWM 1x05

A descoberta do caso entre Sam e Lila por Annalise fez com que a personagem se mostrasse vulnerável pela primeira vez, ela sofreu de verdade e durante o confronto descobrimos algumas coisas sobre o passado dela. Seria Annalise ex-amante do seu próprio marido? Apesar da raiva que ela sente por Sam ela ainda o ama, a ponto de fazer com que ele “avalie” Rebecca e investigue se a moça sabe quem estava na foto, o que parecia uma ideia genial acabou se tornando uma grande enrascada já que Rebecca reconheceu o papel de parede da casa da advogada como o mesmo que estava nas fotos do celular de Lila. Annalise precisará escolher um lado, mas com sua eterna desconfiança, isso não será uma tarefa fácil. Só nos resta aguardar o desenrolar dessa história.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER