HTGAWM 1×06 — Freakin’ Whack-a-Mole

Custe o que custar” — GIBBINS, Wes

Quando o episódio é bom o telespectador não vê o tempo passar, e foi exatamente isso que aconteceu comigo com “Freakin’ Whack-a-Mole”, foi tão rápido que o episódio parecia ter durado 30 minutos. Tudo começou com um flashforward do Asher, um personagem que é sempre deixado no escanteio pelos outros integrantes do grupo, mas eu acredito que a partir de agora ele vai ganhar mais espaço, e isso ajuda a dar um tom mais leve na série, pois ele é um personagem que carrega um pouco de comicidade.

Apesar disso, ele também tem seus momentos difíceis e a cena em que ele coloca o pai contra a parede foi realmente muito forte e isso só prova o talento do ator Matt McGorry, que consegue mostrar diferentes nuances do seu personagem.

O caso da semana foi bem interessante e fez a equipe de Annalise correr contra o tempo, pois a vida de um inocente estava em jogo. Depois de muitas reviravoltas no caso e de uma pequena contribuição do Asher, o réu foi solto e não precisou tomar injeção letal. Alguém duvidava que a advogada fodona perderia outro caso?

Asher

É claro, o episódio foi bom porque o Wes ficou um bom tempo sem aparecer e a Rebecca ficou desaparecida por 37 minutos. Alguém me explica essa tentativa de sensualizar com o Wes de toalha? Ninguém merece, ele é sem graça até quando tenta ser sensual. Não sei se foi a sensualidade (hahaha) ou a persuasão mas ele voltou para o escritório e fez Annalise buscar Rebecca.

O caso Lila está deixando nossa advogada fodona cada vez mais sensível e com isso ela acaba se metendo em diversos problemas, pois para conseguir que Rebecca seja inocentada ela faz com que Frank invada o carro do ex da jovem assassinada e inclua provas que façam com que ele seja suspeito do crime. Mal sabia ela que Nate está em busca de provas e que talvez ele seja uma pedra no sapato de Annalise e sua equipe.

E finalmente, no fim do episódio Annalise é incluída nos flashforwards (desculpe pelas últimas reviews, pois eu usava o termo flashback) ao sentir falta do Sam e talvez do tapete.

O que vocês acharam do episódio? Estão ansiosos para saber quem matou Sam e como eles irão se safar? Comentem aqui embaixo, mas antes assistam a promo do próximo episódio “He deserved to die”

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER