HTGAWM 1×07 — He Deserved to Die

Não quero te consertar. Quero te ajudar.” — GIBBINS, Wes

E dessa vez o episódio se baseou apenas no caso de Lila e seus envolvidos, e acredito que daqui até o dia do assassinato do Sam todos os episódio girarão em torno principalmente desse assunto. O foco do episódio foi inteiramente em Rebecca, foi possível conhecer um pouco sobre a jovem, e vimos que de boazinha ela não tem quase nada.

Nos flashfowards vimos que ela foi realmente a responsável pela morte de Sam e que ele tentou fazer alguma coisa com ela, ou seja, ela tentava se defender quando o pior aconteceu. Estou ansiosa para começar a ver a máscara dele cair, para que todos vejam que por trás desse homem comum, existe alguém completamente dissimulado. Acorda Annalise!

Eu preciso dedicar um pedaço da review para o meu casal prefeido, Connor e Oliver. É óbvio que o Connor não esqueceu o nerd fofo, e ele acabou se magoando ao descobrir que seu amado partiu para outra, ou será que aquele cara era apenas um amigo? Devido aos flashforwards de alguns episódios atrás sabemos que ele não respeitou o pedido do novo amiguinho do Oliver, então ainda resta esperanças para que esse casal se acerte novamente. E, por favor Connor, sossega uma pouco rapaz!

How To Get Away With Murder 1x07

Nesse episódio o casal Wes e Rebecca finalmente ficaram juntos, seria o casal Wecca? Haha. Com isso nós descobrimos um pouco sobre o jovem, que veio de uma família humilde e que tinha uma mãe problemática, talvez esteja aí a explicação para ele sempre querer ajudar sua amada vizinha.

E como de costume, o episódio nos surpreende bem no final. Nate sugere uma parceria com Rebecca, afim de desmascarar Sam, e Annalise e Bonnie descobrem que Lila estava realmente grávida, como ela tinha um pacto de virgindade com o namorado, só nos resta suspeitar que o filho seja de Sam, para Annalise isso será um soco no estômago pois todos sabemos de suas intenções em engravidar.

That’s all folks, fiquem com a promo do próximo episódio e até semana que vem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER