Não quero te consertar. Quero te ajudar.” — GIBBINS, Wes
E dessa vez o episódio se baseou apenas no caso de Lila e seus envolvidos, e acredito que daqui até o dia do assassinato do Sam todos os episódio girarão em torno principalmente desse assunto. O foco do episódio foi inteiramente em Rebecca, foi possível conhecer um pouco sobre a jovem, e vimos que de boazinha ela não tem quase nada.
Nos flashfowards vimos que ela foi realmente a responsável pela morte de Sam e que ele tentou fazer alguma coisa com ela, ou seja, ela tentava se defender quando o pior aconteceu. Estou ansiosa para começar a ver a máscara dele cair, para que todos vejam que por trás desse homem comum, existe alguém completamente dissimulado. Acorda Annalise!
Eu preciso dedicar um pedaço da review para o meu casal prefeido, Connor e Oliver. É óbvio que o Connor não esqueceu o nerd fofo, e ele acabou se magoando ao descobrir que seu amado partiu para outra, ou será que aquele cara era apenas um amigo? Devido aos flashforwards de alguns episódios atrás sabemos que ele não respeitou o pedido do novo amiguinho do Oliver, então ainda resta esperanças para que esse casal se acerte novamente. E, por favor Connor, sossega uma pouco rapaz!

Nesse episódio o casal Wes e Rebecca finalmente ficaram juntos, seria o casal Wecca? Haha. Com isso nós descobrimos um pouco sobre o jovem, que veio de uma família humilde e que tinha uma mãe problemática, talvez esteja aí a explicação para ele sempre querer ajudar sua amada vizinha.
E como de costume, o episódio nos surpreende bem no final. Nate sugere uma parceria com Rebecca, afim de desmascarar Sam, e Annalise e Bonnie descobrem que Lila estava realmente grávida, como ela tinha um pacto de virgindade com o namorado, só nos resta suspeitar que o filho seja de Sam, para Annalise isso será um soco no estômago pois todos sabemos de suas intenções em engravidar.
That’s all folks, fiquem com a promo do próximo episódio e até semana que vem.
Deixe um comentário