HTGAWM 1×12 — She’s a Murderer

Talvez eu finja bem” — KEATING, Annalise.

E mais uma vez tivemos a oportunidade de assistir mais um episódio sensacional. Cheio de reviravoltas e com muito samba na cara, afinal, Annalise é uma passista de garbo e elegância quando se trata de sambar na cara dos seus inimigos.

Eu ainda não sei se Hannah foi um erro ou acerto dos roteirista, é evidente que nossa protagonista precisa de uma antagonista, mas não gosto dela. Talvez isso seja um sinal de que Marcia Gay Harden esteja indo bem, mas é que ela me incomoda, sei lá, meu santo não bateu com o dela.

Com a descoberta do corpo de Sam, todos ficam aflitos e com medo de serem descobertos, até os mais tranquilos perderam a calma, menos Annalise que faz de tudo para se mostrar forte e inclusive, foge dos policiais. Com a ajuda de Hannah, a polícia consegue um mandato e vai até a casa dos Keating buscar por algo que prove que Annalise tenha matado o marido. Essa parte me lembrou Revenge, pois acho impossível que a polícia não encontre nada, mas como no mundo das séries as coisas são diferentes, ela saiu impune (para a nossa sorte).

HTGAWMS1E12

Eu não sei qual o problema do Wes com o antigo morador do apartamento, mas acho que esse rapaz pode ser a chave para resolver os problemas dos personagens, ou então ele será o gancho para a próxima temporada. Acredito que no próximo episódio Wes vai começar a montar o quebra cabeça.

Acho que ninguém esperava pelo que aconteceu. Eu tenho muita pena do Nate, ele já passa por vários problemas pessoais, a esposa está doente, e ainda precisa lidar com Annalise que só traz problemas para ele. Ela cumpriu a promessa e ajudou os estagiários, mas e quanto ao Nate? Ele vai pagar por algo que ele não tem nada a ver? Espero que assim como ela fez com os estudantes, ela resolva logo com ele, pois ele precisa ser feliz, coitado.

E agora veremos um pouco mais da vida pessoal de Annalise, com a visita de sua mãe as coisas vão ficar bem interessantes.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER