HTGAWM 1×13 — Mama’s Here Now

Porque às vezes, você precisa fazer o que precisa ser feito. — Mama

Faltando apenas um episódio para a Season Finale, HTGAWM nos traz um episódio esclarecedor, com ótimos diálogos e algumas novidades.

O grande destaque fica para a mãe de Anna Mae (Annalise) ou Mama para os mais íntimos. Achei a química entre as duas muito boa, e conhecer um pouco sobre o passado da protagonista foi bom para entender suas atitudes e se jeitinho de ser. Descobrimos que seu nome de batismo é Anna Mae algo que ela pretende esquecer e guardar para o passado. A Anna Mae é aquela Annalise que vimos no início do episódio e em alguns momentos da série, fraca e depressiva, bem diferente daquela advogada séria e compenetrada que nós conhecemos.

A relação dela e de sua mãe é um pouco destrutivo, vê-la a faz relembrar por momentos que ela preferia esquecer, como o tal do Tio Clyde. Aparentemente Anna Mae sobre abusos na infância e ela culpa a mãe por saber de tudo e não defende-la. Foi nesse momento que vimos o caso da semana se relacionar com a vida da personagem, isso é algo que os roteiristas fazem muito bem. A conversa entre as duas foi de partir o coração, de um lado uma mulher mais velha que viveu em uma época em que não existiam “Annalises” para ajuda-las e elas deveriam aguentar caladas e dar o seu jeito, e foi isso que a mama fez, ela se livrou do Tio Clyde, e Anna Mae só descobriu isso agora, a cena foi bonita e tocante.

HTGAWMS1E13

O caso da semana não serviu apenas para relacionar com o passado de Annalise, mas também ajudou Bonnie a elevar a auto estima, ela precisava de um empurrãozinho, após sua vitória ela comemorou muito bem nos braços de Asher.

Bem, como eu suspeitava, Rudy tem alguma ligação com a morte de Lila e o choque foi perceber que Rebecca continua envolvida no caso, ou seja, seria ela a grande vilã da temporada? Enganando todos, inclusive seu amado Wes? O fim do episódio me deixou intrigada, prevejo um season finale explosivo e cheio de samba.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER