HTGAWM 1×14/15 — The Night Lila Died / It’s All My Fault

Diga que se torna verdade” — KEATING, Annalise

Isabella está DESMAIADA, chama o Samu.

Bem, foi assim que eu e muitos de vocês ficaram após essa season finale. Antes de tudo e gostaria de parabenizar todos os envolvidos pela série, que traz um frescor para as redes de tv nos EUA, sua originalidade é de tirar o chapéu, pois não se vê nada parecido em nenhuma série.

Eu poderia falar dos dois episódios separadamente mas acho impossível não estabelecer uma relação de um com o outro. Minha crítica negativa vai para o caso da semana, era uma história muito interessante mas que poderia ter sido desenvolvida em outros episódios e dando mais destaque ao caso e não nas histórias paralelas da série (apesar de que os casos é que são uma história paralela né!?)

É claro que toda série deixa pontas soltas ao longo da temporada mas em “The Night Lila Died” “It’s All My Fault” os roteiristas conseguiram amarrar todas as pontas soltas e dúvidas que tivemos durante a temporada. Primeiramente conhecemos mais sobre Lila, que estava sofrendo mas também não era tão boazinha como todos pensavam, as coisas que ela disse para Rebecca foram bem desnecessárias. Falando em Rebecca, vimos que a máscara caiu e que ela escondia muitos segredos.

HTGAWMS1E14e15

Adorei ver Wes quieto, na verdade, adorei quase não vê-lo nos episódios, assim pudemos esquecer um pouco o seu pedantismo. O melhor foi ver o casal mais cute da tv, Oliver e Connor, gente, como amo esse casal, torço muito pelos dois e sei que tudo vai dar certo mesmo com o positivo no exame do Oliver (stay Strong)

Nate continua sofrendo o pão que o diabo amassou, mesmo com a ajuda de Annalise. Ainda bem que com mais uma tacada de mestre ela conseguiu trocar de juíz e finalmente Nate saiu da cadeia com fiança. Agora que quero saber que telefone é esse que ele ligou.

O episódio inteiro apontava que Bonnie tinha culpa no cartório, eu desconfiava dela no início da temporada, depois a desconfiança foi perdendo força, mas os olhares dela indicavam que ela sabia de algo, nada foi dito no episódio, mas isso não quer dizer que ela não saiba.

O choque de todos foi descobrir que quem sujou as mãos no crime foi Frank, e que ele é pau mandado da família Keating e não apenas da chefe dele. Bem, de qualquer jeito Sam também matou Lila, mas saber que foi Frank foi algo que ninguém esperava. Mesmo ele negando, ele é sim “aquele tipo de cara”, mas eu tenho certeza que ele tem algum segredo e que por isso ele está nas mãos de Annalise ( e Sam, antes de sua morte).

Depois da revelação do assassino de Lila os roteiristas nos jogam uma nova bomba que vai ser o tem da próxima temporada, quem matou Rebecca Sutter?

Obs¹.: Laurel escondeu o tempo todo o anel de Micaela, qual vai ser a reação dela após descobrir isso?

Obs².: Oliver, vai dar tudo certo ❤

Obs³.: O que a promotora quer saber de Asher?

That’s all folks, nos vemos na próxima temporada.

xoxo

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER