HTGAWM 2×03 — It’s Called the Octopus

Episódio It’s Called the Octopus mostra que chegou o momento de começar a juntar as peças do quebra cabeça de How To Get Away With Murder.

O que sexo tem a ver com Direito Penal? Tudo.” — KEATING, Annalise.

Faltando 7 semanas para a ‘suposta’ morta de Annalise Keating, tivemos a oportunidade de assistir a um episódio no estilo da temporada passada, mas cheio de informações relevantes.

Ele se inicia com Annalise focada no trabalho e gravando tudo o que ela pensa no momento. Foi possível perceber claramente que ela não está bem, por mais que ela tente se mostrar forte e compenetrada. Por dentro, Annalise é uma mulher fraca e talvez Sam fosse o aliado que a tranquilizava em momentos de crise. Nunca se esqueça que ele era psicólogo.

Mais uma vez, os roteiristas usaram o caso da semana para resolver algumas questões pessoais dos personagens, como Michaela e Connor. A cliente de Annalise era dona de uma casa de orgia, matou um dos clientes durante o sexo. Em busca de provas que ajudem Tanya, a cliente, os alunos descobriram que sexo é mais do que só sexo. Michaela vinha de um relacionamento de fachada e nunca sentiu prazer sexual. Já Connor teve a oportunidade de provar seu amor por Oliver. Foi fofo vê-lo contando a verdade e dizendo que não fez nada.

s02e03

Uma grata surpresa na série é Asher Millestone, que deixou de ser um simples alívio cômico e passou a ser peça fundamental no futuro de alguns personagens.

Descobrimos que ele é chantageado pela promotora Sinclair e por esse motivo está agindo como espião, inclusive roubando o gravador de Annalise e fornecendo informações importantes sobre o caso dos ‘irmãos assassinos’. Provavelmente o personagem vai crescer nos próximos episódios, principalmente agora que ele pediu ajuda do pai poderoso para resolver essa chantagem sobre o lago Trotter.

Vamos ao personagem mais querido da série, Wes. Ele continua não servindo pra nada! Decidiram ressuscitar o caso Rebecca e, pelo visto, ele vai se aliar aos gatinhos Levi e Nate, como vimos no fim do episódio. Quem aposta que Wes vai estragar tudo mais uma vez? Já sabemos que ele é obstinado e não sossega até descobrir tudo que precisa.

Por fim chegamos à decepção do episódio: Annalise não foi para casa de orgia. Ela foi atrás de Nate! Todo mundo esperava vê-la louca, beijando todo mundo. Mas ela se arrumou toda para encontrar o ex-amante. Decepção total.

O episódio nos entregou novas peças do quebra-cabeça, e uma nova peça é a adição de Nate no local do crime. E a dúvida que permeia no ar é: de que lado ele está?!

Vejam à seguir, a promo do próximo episódio de HTGAWM e preparem-se para fortes emoções:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER