HTGAWM 2×04 — Skanks Get Shanked

Em Skanks Get Shanked os personagens precisam aprender a conviver com a culpa.

Não aguento ter mais sangue em minha mãos.” — WALSH, Connor

Faltando apenas 4 semanas para descobrirmos o que aconteceu na mansão Hapstall, os personagens precisam lidar com a culpa. Começando por Annalise, que tenta se mostrar forte e decidida mas carrega um passado e presente cheio de culpas. Ela entrou em um caminho sem volta e a cada episódio é possível observar que todos os problemas que foram causados na temporada passada deixaram marcas na advogada.

Antes apenas mencionada, neste episódio nós conhecemos um pouco a esposa de Nate. Apesar de sofrer com o câncer, ela é uma mulher forte que não se deixou levar pela traição do marido. O fato é que ela o ama e só quer o melhor para ele. Sua conversa com Annalise foi interessante de se ver, ambas possuem um amor intenso por Nate, mas ideais distintos.

s02e04

Por mais que Annalise o ame, ela sabe que ajudar sua esposa a se suicidar só iria distanciá-los mais. A decisão de não seguir em frente foi correta, mas acredito que isso não vá acabar nesse episódio.

Wes e Levi continuam em busca do paradeiro de Rebecca, agora com a ajuda de Nate. Um enredo desnecessário. Rebecca está morta e enterrada, ninguém sente falta dela, nem mesmo Wes. Mas Annalise descobriu que seu pupilo e seu amado estão armando algo. Então talvez, as coisas comecem a ficar mais interessantes — até porque Michaela e Levi não vão continuar juntos por muito tempo graças ao interesse dela por Caleb Hapstall.

O mais interessante neste episódio foi a mudança de Connor. Antes ele era uma pessoa egoísta, que só pensava em alcançar seus objetivos sem se importar com os outros. Após da morte de Sam e de seu relacionamento com Oliver, Connor evoliu e se tornou uma pessoa melhor, talvez por se sentir culpado.

Como ele mesmo disse, está cansado de carregar sangue nas mãos e por isso decidiu sabotar o caso dos clientes de Annalise. Para ele, é claro que a moça é culpada.

Só nos resta uma dúvida neste caso: será que Connor terá vida longa no escritório de Annalise depois dessa sabotagem?

Já em outros âmbitos, as perguntas se renovam.

Será que Bonnie e Asher deixarão de ser um casal depois de ele ‘descobrir’ que ela matou Sam? Sabemos que ela é inocente nesse crime. Será que ele vai acreditar nessa história? Asher é o único do escritório que não sabe dos crimes cometidos pelos estagiários e Annalise, mas isso não o torna inocente.

Afinal, ele fez alguma coisa no lago Trotter.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER