HTGAWM 2×07 I Want You to Die

Sem dúvidas, I Want You to Die foi o episódio mais alucinante de How To Get Away with Murder.

Está mexendo com a vadia errada” — KEATING, Annalise.

Vários episódios em um só, assim podemos classificar I Want You to Die. Tivemos dois casos (Nate e do suicídio de Mark Tidwell), a continuação do caso Hapstall e várias revelações que deixariam Emily Thorne e sua turma com inveja.

Laurel teve uma função extremamente importante no caso do suicídio de Mark Tidwell. Graças à sua sagacidade o cliente de Annalise foi inocentado e, claro, Laurel conseguiu descobrir o que a advogada pensa dela. Apesar de não simpatizar com a personagem, devemos concordar quando ela disse que está sempre resolvendo os problemas dos outros. Não podemos negar, Laurel é muito inteligente e já livrou o pessoal de vários problemas.

Mais uma vez o mocinho mais sofrido do mundo das série, Nate Lahey está respondendo por mais um assassinato, e Annalise convoca sua amiga/amante para salvá-lo, Eve Rothlo. Por algum momento cheguei a pensar que ela entregaria o caso para se ver livre de Nate e ter Annalise só pra ela, mas Eve parece ser do bem e ajudou Nate a se safar de mais uma. Claro que de uma maneira pouco ortodoxa, bem ao estilo Annalise de resolver problemas.

s02e07

Eve voltou e graças a uma breve conversa com Wes foi possível perceber que ela conhece muito bem Annalise e agora sabe quem é o rapaz e o motivo para Annalise protegê-lo tanto. Bem que ela podia contar logo pra gente, pois não estou aguentando de curiosidade.

Todos os personagens estavam ocupados com seus casos, e enquanto isso Bonnie sofria por descobrir sobre o lago Trotter. Asher tentava se explicar, mas Bonnie não conseguia entender a atitude que ele tomou. E foi assim que ela descobriu que Annalise contou sobre o seu passado para ele e por isso ele desistiu de contar sobre o “assassinato” de Sam. Bonnie — que já estava de coração partido — ficou em cacos e despejou tudo em cima de Annalise.

Annalise pode parecer uma mulher egoísta e que consegue tudo o que quer, mas foi nesse episódio que percebebemos um lado humano que nunca havia aparecido. Annalise cuida de todos porque ela ama de verdade essas pessoas, de um jeito torto, é claro, mas ela tem sentimentos verdadeiros e isso vai causar a sua destruição.
Termino essa crítica falando sobre os momentos finais do episódio:

– Oliver está em perigo e estou aflita sobre o seu destino;
– O tiro que atingiu Annalise veio da arma do Wes?
– O flashfoward nos revelou que Bonnie jogou Emily Sinclair da sacada dos Hapstall e agora a pergunta é: Por quê?

Se os próximos episódios continuarem com esse ritmo de informações, não garanto que eu saia viva antes da season finale.

#oraçõesparaOliver

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER