HTGAWM 2×12 — It’s a Trap

Em It’s a Trap, os bons filhos à casa tornam.

Deixem a mamãe cuidar disso como ela sempre cuida.” KEATING, Annalise

A passagem do filho pródigo é uma das mais populares da bíblia, a história do filho que sai de casa para conhecer o mundo e retorna arrependido para os braços dos pais. Foi justamente isso que aconteceu em It’s a trap e não durou sequer um dia para os “filhos” de Annalise retornarem para os braços da mamãe.

Com medo de serem descobertos, os estagiários, exceto Laurel e Wes, foram buscar ajuda da advogada e sua equipe, afinal, ninguém cuida melhor deles do que Annalise. Contudo, ela ainda continua abalada com os acontecimentos na mansão Hapstall e parece que perdeu um pouco da sua perspicácia. Confesso que esperava mais dela, Annalise sempre se mostrou muito fria e inteligente, mas agora ela está vulnerável.

Enquanto todos se preocupavam com o vídeo que os incrimina, Wes e Laurel vão em busca da verdade sobre o caso People vs Mahoney, o que os levou até Ohio. Aos poucos, vamos descobrindo junto com os dois o que de fato aconteceu nesse caso, e a ligação da mãe de Wes com Annalise e o crime. O que eu mais gostei dos flashbacks foi rever o Wade de Hart of Dixie, que saudade dessa série. Mas voltando a HTGAWM, tais flashbacks nos mostram uma Annalise mais leve e feliz, ela parecia uma outra pessoa. O que será que a deixou tão fria e arrogante?

Durante a investigação em Ohio, Laurel e Wes ficaram mais próximo, tanto que surgiu um clima que terminou em um beijão. Um grande erro para a série, espero sinceramente que não criem um relacionamento entre os dois, Laurel está começando a se tornar interessante, não pode estragar a personagem criando um relacionamento com o personagem mais bláh da série.

Além do quase casal, Michaela e Caleb ensaiaram uma volta, esse casal eu shippo tanto quanto Nate e Annalise, que também estão indo super bem.

Como é de costume, o final do episódio nos entrega um plot twist de cair o queixo, Wes matou a mãe! Será mesmo? Talvez Wes seja mais interessante do que imaginamos, roteiristas, por favor, não me decepcionem.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER