Iggy Azalea busca por salvação no clipe de Savior

Rapper dá o primeiro passo para a divulgação de Surviving the Summer com o single Savior.

O ano passado foi difícil para Iggy Azalea, mesmo com o buzz gerado por conta de Switch, faixa com participação de Anitta. Digital Distortion, vazado na internet, ficou para trás, e a rapper australiana já começa 2018 com Surviving the Summer. Nem tudo foi enterrado com o álbum cancelado: a faixa Savior, uma das favoritas dos fãs, foi retrabalhada e é o primeiro single da sua nova fase. Será que ela encontrou a salvação para seus problemas?

Lançada há praticamente um mês, a música ganhou hoje o clipe, dirigido por Colin Tilley (seus créditos incluem Anaconda, de Nicki Minaj). Cercada de luzes neon e imagens religiosas, Iggy vira a personificação de uma deusa, ora uma santa, ora um ser angelical… a verdadeira salvação.

Apesar da música falar sobre a busca por salvação através de algo ou alguém, o objetivo da cantora fica bem claro nas imagens evocativas do vídeo: a salvação que você procura no mundo, pode ser você mesmo.

A salvação de Savior, inclusive, se apoia no hit dos anos 80 All Around the World, de Lisa Stansfield. A canção, co-escrita por Dr. Luke e com participação de Quavo (que ficou de fora do clipe), chegou a ficar em 7º lugar no Bubbling Under Hot 100 Singles da Billboard, e o vídeo estreou em alta no YouTube. Os fãs de Iggy já podem começar as orações para o sucesso de Surviving the Summer.

 

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!