Importantes astros da TV que saíram do armário

Nem parece que estamos no Século XXI e que uma declaração a respeito das preferências sexuais ainda causam certo furor entre fãs e especialistas da mídia. Recentemente, a ‘saída do armário’ de Wentworth Miller, protagonista de Prison Break, reacendeu a temática a respeito da importância de uma celebridade assumir-se homossexual.

Brincadeiras a parte e comentários de “eu já sabia” também, o importante é mostrar ao mundo que os gays não são mais tão marginais assim e estão em todas as esferas, especialmente na TV. Torcendo para que a televisão nacional entre na onda e que muitos atores saiam do conforto de seus guarda-roupas e mostre que o amor é, de fato, uma força da natureza.

Relembre agora cinco astros da TV americana que impactaram o mundo declarando-se gays.

5º Jim Parsons

Jim Parsons Thumb

O eterno Sheldon Cooper sempre manteve uma vida discreta. Na terceira temporada do seriado, Jim Parsons não chegou a surpreender muita gente, mas achou importante trazer à tona sua sexualidade. Sua orientação não afetou em nada o desenvolvimento do personagem, que acabou ganhando uma namorada.

4º Zachary Quinto

'Star Trek XI' Photocall

O ator de Heroes e de American Horror Story e do reboot da cinessérie Star Trek, levantava algumas suspeitas dos entendidos. Mas a declaração mesmo só ocorreu recentemente quando Zachary, na época, assumiu seu relacionamento com o também ator Jonathan Groff.

3º Cynthia Nixon

Cynthia Nixon

A atriz participou de um dos maiores ícones gays: a série Sex and the city. Vivendo a personagem Miranda, Cynthia assumiu sua homossexualidade na época da série. Mas, em 2012, oficializou sua união com a namorada Christine Marinoni. A declaração de Cynthia lançou um novo alento para os fãs da série.

2º Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris nunca escondeu sua orientação sexual. No entanto, o astro de How I Met Your Mother que vive um tremendo garanhão dentro da série, chocou uma boa parcela do público ao falar abertamente sobre o assunto. E, até hoje, os mais desinformados se surpreendem ao tomarem conhecimento do fato.

1º T. R. Knight

Os fatos envolvendo a declaração da sexualidade de T. R. Knight foram um dos mais conturbados do mundo televisivo. Na época, o ator dava vida ao George de Grey’s Anatomy. Seu então colega de elenco, Isaiah Washington, comportou-se de maneira agressiva, chegado a ponto de xingá-lo. O desentendimento ocorreu em 2006 e ocasionou a demissão de Isaiah. O elenco apoiou a decisão de T. R. Knight de abrir-se com o público e com a imprensa. Os fãs do seriado aplaudiram muito a coragem do ator.

Cereja do Bolo

Tudo bem que é um Top5 e que os cinco já foram elencados. Mas não poderia deixar essa de fora e, justamente por isso, é a nossa cerejinha. Matt Bomer, que esteve presente na lista dos bumbuns mais atraentes da TV, não poderia estar de fora da nossa lista. O ator de White Collar já era casado e tinha filhos antes de tornar-se famoso. Mas fez questão de esclarecer sua sexualidade em uma entrevista ao afirmar o quanto amava o marido. Ah, gente, vai dizer que não é fofo! E se você fosse o maridão dele? Não ia ficar feliz com uma declaração como essa?

Fonte: Revista Monet

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER