Intelligence: a melhor estreia da CBS na mid-season

Alô amigos!

Voltamos a nossa programação normal! As séries estão retornando para a mid-season depois de pouco tempo de intervalo. E começam também as estreias, algumas delas bem agudadas.

Vamos lá?

1.sobe

Elementary voltou muito bem. A série, que na temporada passada fez uma média superior a 10 milhões de espectadores perdeu uma parcela considerável de seu público ao longo da segunda temporada, mas pelo que vem prometendo este janeiro, esta média pode se aproximar. Foram 9,97 milhões de espectadores com 2,0 pontos de rating. Elementar que vamos esperar para ver se mantem, não é?

E a nova investida de Josh Holloway na TV americana promete. Apesar de ter sido beneficiada pelo horário (logo após NCIS, com impressionantes 20,84 milhões de espectadores, o melhor da semana) Intelligence estreia com status de veterana: 1649 milhões de espectadores e 2,4 pontos de rating. Nada mal. Quer saber o que nós achamos da série? Aqui, ó. Foi a melhor estreia do canal desde Person of Interest.

E a sobrenatural Ravenswood deu um salto de audiência essa semana, embalada pela volta de Pretty Little Liars. Foram 1,69 milhões de espectadores e 0,7 pontos de rating. Ainda muito longe da original da franquia em Rosewood, que fez esta semana 3,17 milhões de espectadores com 1,2 pontos. Mas como em PLL o que importa mesmo é o que os fãs loucos falam nas redes sociais, foram 1,335 milhão de twetts na Social TV contra 181 mil de Ravenswood.

Destaque positivo na demo para The Crazy Ones (2,4), Revenge (1,8) e Parks and Recreation (1,5).

2.desce

Será que o público também cansou da enrolação em AHS: Coven? Apesar do bom episódio, esta foi a pior audiência da temporada, com 3,49 milhões de espectadores, que ainda enfrentou o People´s Choice Award no mesmo dia (não que o publico de um seja o mesmo do outro…). Na Social TV, foram 206 mil citações.

E depois de início de temporada fenomenal, Castle volta meio fraquinha: 8,83 milhões de espectadores com rating de 1,7 pontos. Isso tudo numa segunda feira lotada de reprises… nada bom.

Jess e companhia não estão em lua de mel com o público, e New Girl marcou a pior audiência da sua história! Foram 3,20 milhões de espectadores com 1,6 pontos de rating. Reage, Jess!

E a minissérie do ABC The Assent perdeu muito de seu público de estreia: foram 3,77 milhões de espectadores na estreia e 2,92 no episódio desta semana. Sorte que não requer renovação, né? (UPDATE: mesmo assim, o ABC cancelou, não vai exibir os demais episódios).

That’s all folks!! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER