iZombie 1×09 — Patriot Brains

Após ser renovada a aposta de iZombie parece ser um confronto iminente para o fim da temporada.

Eu disse que algumas pessoas são como vírus, mas se você mata um vírus você é um médico, se você mata uma pessoa… Se eu matar essa pessoa, sei quem serei, serei uma assassina. Serei ele”. MOORELiv

#RIPLowell, apesar de algumas pessoas especularem que o personagem pode não ter morrido, parece um tanto difícil que isso aconteça, afinal Bradley James já esta em outra série do canal A&E, onde ele é o anticristo ou algo do gênero, não que isso o impeça de voltar para iZombie, muitos atores trabalham em mais de uma série, mas é melhor não esperar muito.

Temos que concordar que esse foi, se é que o personagem morreu mesmo, o maior erro que os produtores poderiam ter cometido, pois a química entre os personagens e os atores era fantástica, se após Liv descobrir sobre Lowell comprar seus cérebros de Blaine eles tivessem difamado o personagem a ponto de ele perder o carinho do publico tudo bem, mas até a situação da morte de Lowell foi heroica e isso partiu nosso coração.

Enquanto isso, a busca de Major pela verdade sobre a morte dos garotos que ele atendida segue rumos desastrosos, depois de comprar a arma ele chega a conclusões completamente malucas sobre o porquê o Candyman tinha um cérebro humano em uma térmica, e acaba de dando mal novamente, parece que acham legal quebrar a cara do Robert Buckley, só porque ele é bonitinho.

izombie

Dessa vez vamos perdoar Clive, que no ápice de sua inutilidade na série até tentou ajudar Major, mas chegar a cena de um crime, onde não há sangue nem corpo, faz o detetive chegar a uma conclusão óbvia, ninguém iria pensar que Major havia atirado em um zumbi, mas teria sido bom se Julien tivesse morrido para equilibrar a balança um pouco.

Este é o problema quando nosso personagem principal decide ser um heroi puritano, ele sempre se dá mal, dessa vez a escolha de Liv pode ter custado a vida do Lowell, não é atoa que no promo de Mr. Berseck ela resolve lidar com o problema comendo o cérebro de uma repórter alcoólatra, foi culpa dela Lowell morrer, porque ela decidiu ser boazinha demais, e para toda ação há uma reação Liv, é assim que se vive, mesmo que você esteja meio morta.

A relação entre Ravi e Peyton não parece ter sido algo que os produtores decidiram levar para frente, talvez porque ele estava preocupado demais sobre ser transformar em zumbi, agora que descobriu que o vírus não é transmitido entre espécies, talvez retomem algo que provavelmente aconteceu entre eles, por enquanto apenas um grande nada.

Sem Lowell Liv volta a ser uma zumbi solitária, e um final feliz para ela agora parece ficar mais distante, por mais que o fim da temporada esteja tão próximo. Só podemos esperar pelo melhor. Rose McIver nos deu uma dica de que Lowell não volte dizendo que o fato de ele ter morrido instiga Liv a lutar contra Blaine, ao menos podemos ter esperança de que ela vá se vingar no fim da temporada.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER