iZombie 1×13 — Blaine’s World (Season Finale)

iZombie manteve-se fiel até o fim em seu estilo onde para cada ação uma reação pior ainda

Você tem certeza de que quando tomou estas decisões estava pensando no que eu queria ou no que você queria? Porque se você acha que é isso que eu quero, talvez não me conheça de jeito nenhum”. LILLYWHITE, Major

Mesmo em sua season finale tivemos um caso para Liv ajudar Clive a resolver, uma vez que se não tivesse o personagem nem precisava aparecer para o último episódio, o detetive começou sem saber nada e acabou sabendo menos ainda.

Blaine’s World não trouxe muitas conclusões, mas deixou uma tonelada de problemas para serem resolvidos na próxima temporada, com apenas treze episódios talvez os produtores decidiram que seria melhor acumular plots para uma segunda temporada completa.

Outro que permaneceu fiel até o fim foi Blaine em cena ele era mal, afinal esse era seu papel e pelo visto vai continuar assim até segunda ordem. Agora humano, gerando dois conflitos para próxima temporada, sua provável busca para voltar a ser zumbi ou continuar humano e gerenciando seu comércio de cérebros.

iZombie

E o segundo conflito que não foi só por causa dele, a busca de Ravi para replicar a cura, que provavelmente funciona, uma vez que Liv deu metade para Blaine e a outra metade para Major.

Como nada em iZombie sai barato, na verdade tudo sai muito caro, principalmente para Liv, além de ficar sem cura, ela ainda vai transformar o irmão, ou não, e não vai ter como transforma-lo em humano de volta se optar pela primeira escolha.

Outro problema que ficou para segunda temporada, são os clientes de Blaine, se ele não retomar os negócios a pilha de corpos em Seatle vai aumentar rapidamente.

As melhores cenas do episódio ficaram por conta de Major, obviamente o personagem que mais se destacou ao longo da temporada deu um show ao estilo exterminador de zumbis abandonando de vez o papel de bom moço.

Então surge novamente Clive, que além de não fazer nada de útil provavelmente vai começar a atrapalhar na segunda temporada, pois mesmo com o nome de Blaine escrito com sangue na parede ele resolve pedir para investigarem Major.

Os roteiristas de iZombie não devem gostar muito do personagem também, porque em treze episódio ele não fez nada de bom, não foi legal e vai dar ruim em um futuro próximo, só temos que esperar que ele não leve a série junto para a cova.

Apesar de todos os deslizes a série entregou uma season finale honesta, com algumas surpresas para o público que estava acostumado com o ritmo da série e deixou muitas expectativas para o futuro. Definitivamente deixou muitos plots para o futuro, mas isso pode ser bom. Então até a segunda temporada pessoal!

Um pequeno vídeo promocional da segunda temporada liberado pela CW para dar um pouco de água na boca, ou não!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER