iZombie 2×01 — Grumpy Old Liv

Nada novo, mas nem por isso iZombie faz feio em sua volta.

O que você tem a dizer em sua defesa, Wendell? A vida não é boa com você então você aceita? Decide que é mais fácil ser um bastardo podre? Essa não serei eu, eu vou cair lutando” MOORE, Liv

É certo dizer que Grumpy Old Liv não apresentou nada de novo na série, e já chegou respondendo de forma pouco convincente boa parte das dúvidas deixadas pela ótima season finale da primeira temporada, no entanto não podemos dizer que foi ruim.

Rose McIver voltou encarnando um velho rabugento que deixou boa parte do episódio engraçado, mas também serviu como lição devida para a própria Liv, afinal se você passa a vida sendo odiado acaba morrendo sozinho e abandonado.

Tirando o lado frágil do episódio que nunca dura tempo demais, outra coisa que não foi novidade é o caso da semana ter sido fraco e sem grande evidência, servindo somente para trazer Clive forçadamente aos holofotes.

E enquanto o detetive mais clueles de todos os tempos tentava encontrar o assassino de Wendell com a ajuda de Liv, o episódio realmente acontecia em outros plots.

iZombie

Blaine não parece muito interessado em voltar a ser um zumbi, então seu próximo público alvo será o de consumidores de Utopiun. Sempre como um ótimo vilão que adora ser vilão, quase caímos no conto do vigário de que ele era um zumbi reabilitado.

Entretanto, Blaine que se cuide, o novo cara mau do pedaço veio com tudo nessa nova temporada, Vaughn Du Clark quer extinguir a raça de mortos vivos do planeta e não vai medir esforços para isso.

Rumo ao sucesso da execução de seu plano, ele vai contar com a ajuda da misteriosa Gilda, já infiltrada como a nova roonmate de Live, e ninguém mais que Major, o personagem que mais surpreendeu na primeira temporada e parece ter voltado pra continuar sua saga.

Lembrando que os zumbis curados, como Major e Blaine, também são detectores de zumbis, como foi muito bem colocado por Ravi, e aproveitado por Vaughn, uma apimentada inesperada ao contexto da série que não parece interessada em grandes reviravoltas tão cedo nesse novo ano.

Com um episódio nada pretensioso, nos resta aguardar para descobrir se os novos plots culminarão em conclusões explosivas como tivemos anteriormente, sem esquecer que um bom ano não garante a segunda rodada.

Dê sua nota no episódio de estréia da segunda temporada de iZombie no placar abaixo e comente os pontos altos do episódio, queremos saber sua opinião. Antes, dê uma espiada no que está por vir:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER