iZombie 2×02 — Zombie Bro

Zombie Bro teria sido uma Season Premiere muito mais eficiente que seu antecessor.

Nós fazemos nossas próprias camas. Parece indigno reclamar quando somos forçados a dormir nela.” MOORE, Liv

Com um dos melhores casos da semana já apresentados como plano de fundo, único lugar onde Clive tem alguma relevância, o segundo episódio dessa temporada mostra todo o potencial da série.

Isso porque Zombie Bro, além do apelo cômico, trabalhou de forma mais adequada o aprofundamento das histórias dos personagens, tanto individualmente quanto em grupo.

Terminator Major parece algo que passou rápido. A culpa parece ser mais forte que o personagem, o que é uma pena em um estágio tão prematuro, Lillywhite não precisou se corromper completamente antes de se arrepender. A série deixa claro que não pretende trabalhar um processo complexo de desumanização de seus mocinhos como acontece na aclamada TWD. Nada mais plausível, uma vez que as séries não tem nada em comum.

iZombie

Ao que parece os criadores não quiseram investir em uma saga a longo prazo para o ex noivo de Liv, o que é uma pena, com a ideia de que todo show deve durar várias temporadas a construção do personagem parecia válida.

Em contrapartida, ao menos teremos Major se afundando em Utopium e esse é o enredo que realmente promete uma evolução inesperada para ele.

Robert Kenepper interpretando o pai de Blaine foi uma boa surpresa- para quem não tinha recebido spoiler-, quem melhor para interpretar o pai de um megalomaníaco sociopata que um dos maiores intérpretes do gênero?

Sabemos que todos precisam trabalhar, mas esse tipo de participação nos faz acreditar que a série é levada a sério e que pode seguir assim se conseguir manter a qualidade.

Pausa para comentar Ravi se jogando na balada como ponto alto do episódio! A busca por Utopium não poderia ter sido melhor, mesmo que a conclusão tenha ficado um tanto fora de contexto.

iZombie claramente começa a ganhar força, desde já guardando bem o jogo sobre alguns plots e desenvolvendo bem outros.

E você, gostou da Liv em Bro full mode? Deixe sua nota no placar abaixo e comente os melhores momentos do episódio, mas antes confira a promo de Real Dead Housewife of Seattle:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER