iZombie 2×03 — Real Dead Housewife of Seattle

Com Real Dead Housewife of Seattle os produtores cumprem promessa feita na primeira temporada.

Descobri que “lutar ou fugir” é algo real, e eu vi algo que me fez fugir.” CHARLES, Peyton

Já no terceiro episódio da temporada podemos ver que os casos da semana começam a ter mais ligação com o contexto geral da série, e essa era uma promessa que foi feita desde a temporada anterior.

O desenvolvimento do novo vilão era algo necessário, e Vaughn Du Clarke não decepciona. Mais uma vez, não há traços de humanidade no oponente de Liv, por mais que ele não seja um zumbi.

Outro personagem que passa a fazer mais sentido daqui pra frente é a misteriosa Gilda, que além de pegar o Major (ainda Zombie Terminator + viciado em Utopium) é filha de Vaughn, e tem ainda menos escrúpulos que o pai. Conclusão: Liv vai ter que trabalhar em dobro para se livrar do que está por vir.

iZombie

É importante notar que, por enquanto, nossa zumbi favorita não tem plano algum para derrubar seus oponentes e Blaine nem sequer apareceu para dar um oi. Sabemos que iZombie não é uma série de herói, mas Liv não deveria estar mais focada nisso?

Enquanto ela não faz nada, além de solucionar o caso da semana com Clive, fica difícil saber que rumo a série seguirá. No entanto, esse terceiro episódio apresenta uma alternativa, ao fundir as narrativas e ampliar o universo.

Quem é fã sabe que mesmo com episódios excelentes, a sombra de audiência baixa paira sobre iZombie. Vamos esperar que a qualidade da série não caia e, com isso, o interesse do público volte.

É importante ressaltar que Rose McIver está mais genial a cada episódio. Os personagens que ela tem que encarnar estão cada vez mais complexos e engraçados, e isso à parte já faz da série um ótimo show.

Por último, vale lembrar que apesar de Blaine não ter dado as caras, a força tarefa contra os traficantes de Utopium afeta diretamente os planos do vilão veterano. Sem contar que colocaram Peyton diretamente na mira do exército de zumbis do cara.

E você, o que achou da versão dona de casa dondoca de Olívia Moore? Deixe sua nota no placar abaixo e comente o que achou do episódio. Antes, vale conferir o promo de Even Cowgirls Get the Black and Blues:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER