iZombie 2×04 — Even Cowgirls Get the Black and Blues

Sem perder o fôlego Even Cowgirls Get the Black and Blues segura a atenção do público em todas as frentes.

Agora eu não acredito que espaço possa consertar o que há de errado entre nós. Nós somos um sonho que morreu. Eu duvido que eu um dia deixarei de te amar, mas acabou agora. Eu tenho que te deixar partir.” MOORE, Liv

Chega a ficar cansativo todas as vezes que temos que reverenciar a atuação de Rose McIver em iZombie. A cada semana um cérebro novo, uma personalidade nova, sem se desprender totalmente da personagem central. Mais uma vez não foi diferente, Liv caipira e cantando foi um show à parte.

A série tem conseguido envolver o público de uma forma diferente de outros procedurais. Mesmo com o caso da semana ocupando boa parte do episódio, vemos progresso em boa parte dos enredos. O que dá pontos de vantagem para quem está mais envolvido com o drama.

Os verdadeiros fãs da série entenderam o porquê Peyton aceitou Liv tão rápido certo? Primeiro, não tinha porque ela não aceitar. Segundo, ela já havia passado um bom tempo fora. Terceiro, os produtores da série adoram tanto os atores que nem quando eles morrem de fato perdem a oportunidade de voltar.

iZombie

Aconteceu com Bryce Hodgson que foi Eddie E, e agora é seu gêmeo mal Don E. Dessa vez ao invés de matar a personagem eles resolveram simplesmente fazer com que ela aceitasse mais rapidamente a nova realidade.

Ainda sobre Peyton, o que é essa nova reviravolta de ela se apaixonar pelo Blaine? Alguém explica, porque não esperávamos isso. A melhor parte é ela dizer que a Liv provavelmente gostaria dele.

Está difícil prever o que vai acontecer com a possível cura desenvolvida por Ravi. Quem já viu a promo do próximo episódio sabe que o tema voltará a ser abordado. No entanto parece que Blaine está prestes a conseguir a receita do Utopiun alterado, mas como isso interfere na história?

Certamente Liv não pode ser curada, ou a série acaba. Portanto podemos assumir que se ela não for curada, Major e Blaine podem voltar a ser zumbis indefinidamente? Ou a cura produzida com a droga original foi a última oportunidade de volta?

Muitas questões levantadas, mas o que realmente vai ficar difícil para Liv engolir é o envolvimento entre Major e Gilda, agora que finalmente aconteceu algo entre os dois. Nada como uma canção country para inspirar reconciliação! Melhor não se enganar, o casal preferido nunca fica junto tão cedo.

É pedir muito para que algumas coisas deem certo? Não é, e Liv já teve sua cota de maus momentos, a começar pela família dela que anda desaparecida. Nem se fala nos Moore.

Mas e você? Curtiu Liv em redneck mood? Deixe sua nota para esse episódio no quadro abaixo e comente se gostou ou não. Mas antes veja o promo do próximo episódio de iZombie:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER