iZombie 2×06 — Max Wager

Max Wager mostrou o que estava faltando em iZombie. Todo mundo, inclusive zumbis, só pensa naquilo.

Eu provei que quando você compra caixas de todas as marcas de camisinhas disponíveis, a moça da farmácia vai te olhar de um jeito estranho.” CHAKRABARTI, Ravi

Para quem achava que iZombie estava devagar no quesito romance, pode começar a comemorar! Ou melhor não. Aparentemente até Clive, que nunca faz nada, tem direito a um romance, enquanto Liv é condenada a ficar sozinha.

Isso porque nós sabemos que esse romance sem sexo com Major não tem como ir muito longe. Mas Max Wager valeu só pelo fato de que eles tentaram. Ainda sim é difícil ver um futuro descomplicado para os dois.

Quem ficou com o trabalho pesado, como sempre, foi o pobre do Ravi. Esse personagem sim tem grande utilidade na série. De verdade, Clive está com um pedaço de cérebro no freezer dele e tudo o que ele faz é “comentar“ com a detetive do FBI? Não faz sentido nenhum.

iZombie

Tudo bem que não queremos que ele acabe incriminando Major. Tudo bem que ele conviva com a Liv todo esse tempo e nem desconfie que ela seja uma zumbi. Tudo bem até que ele leve crédito por todos os casos que ELA resolve.

No entanto, a falta de noção do mundo em geral está passando dos limites para o detetive. E essa é a triste verdade, o grande vão na série.

O procedural da noite surpreendeu por não ser mais um caso aleatório. Até agora não havia ocorrido um caso que estivesse relacionado diretamente com o anterior. Não é novidade em séries com cunho investigativo, mas é novo no programa.

Não que o caso tenha agregado muito ao contexto geral, porque na verdade não agregou em nada. O caso de Peyton contra os traficantes de Utopiun é que está ficando cada vez mais perigoso para moça.

Se alguém for sair do elenco principal, todos votamos no Clive. Por favor, não matem a Peyton.

O nosso momento Terminator Major da noite nos deixou com a pulga atrás da orelha. Lillywhite resolveu jogar corpos de pessoas mortas no rio e guardar os zumbis para mais tarde no freezer?

Ele provavelmente está esperando a cura de Ravi, mas enquanto ele tenta bancar o mocinho, pode acumular inimigos inesperados. Sua última vítima Angus DeBeers (pai do Blaine) estava gostando bastante da sua situação como zumbi e não vai gostar nada quando for curado. Isso se chegarmos a esse ponto.

Por fim, Blaine. Vamos falar de atos precipitados e despropositados. Matar o próprio avô para ensinar uma lição ao pai psicopata? Não deu para entender qual era o objetivo, sem contar que não serviu pra nada mesmo. Major foi mais rápido no gatilho.

Sentimos uma leve transformação no vilão original da série. Mesmo que momentaneamente, tivemos a impressão de que os produtores estejam tentando mudar algumas características do personagem para mantê-lo na série por mais tempo. Os fãs agradecem, afinal David Anders é o melhor dos melhores, mas nós preferimos ele como vilão mesmo. Obrigado.

E você, o que achou de Max Wager? Deixe sua nota no placar abaixo e não esqueça de comentar. Antes, dê uma olhadinha na promo de Abra Cadaver:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER