iZombie 2×08 — The Hurt Stalker

Depois de ganhar mais episódios para a temporada, iZombie patina sem sair do lugar com The Hurt Stalker, ainda que sem perder o gosto pelo humor negro.

Um cérebro estilo atração fatal, isso vai ser divertido!” CHAKRABARTI, Ravi

Mesmo com um episódio engraçado e cheio de tiradas geniais, iZombie já mostra indícios de enrolação no roteiro. É mais comum que a essa altura do campeonato as séries comecem a convergir para um gran finale antes do hiato de fim de ano, mas a dramédia policial parece caminhar no sentido contrário.

Apostando no procedural, que não foi ruim, nada do que esperamos que seja resolvido no enredo geral da série foi sequer mencionado. Ravi e Liv parecem ter esquecido completamente de que deveriam trabalhar para encontrar a cura para os zumbis.

O relacionamento de Liv com Major segue levando os mesmos golpes do episódio anterior. Aparentemente esse ano Lilywhite não vai ser constantemente agredido fisicamente. Por outro lado tem sido torturado psicologicamente pela situação em que se envolveu.

Blaine sequer apareceu no episódio, para ao menos nos presentear com seus planos maléficos ou se dar bem com Peyton. Outra personagem menosprezada esta semana.

Tudo porque Liv tinha que solucionar o caso da semana sozinha, ou com a ajuda de Ravi, que se mostrou mais eficiente que o acusado/detetive Babineaux.

Todo a trama de The Hurt Stalker é facilmente dispensada quando observamos o quadro geral da série. Mesmo as novas descobertas do novo vilão Vaughn du Clark não foram exatamente proveitosas. Super Max é capaz de te dar super força por alguns momentos. Se você não consumir utopiun, tem grandes chances de não se tornar um zumbi. Em contrapartida, pode morrer do coração, de depressão ou qualquer coisa do gênero.

Apesar de todas as críticas, o episódio não foi ruim, mas não soube dosar. Enrolar sem deixar o telespectador se sentir enrolado. Falhou. Mesmo com todos os momentos cômicos, envolvendo a tensão de Liv na prisão, foi difícil engolir os roteiristas nos passando para trás descaradamente.

Agora só nos resta esperar que a semana que vem seja melhor, afinal chegamos na midseason finale. Veja o trailer e não deixe dar uma nota para The Hurt Stalker no nosso placar.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER