iZombie 2×11 — Fifty Shades of Grey Matter

Fifty Shades of Grey Matter mostra que o sexo definitivamente pode complicar sua vida, não importa que você esteja apenas “meio vivo”.

Eu tenho sido uma assistente de necrotério muito má, vou entender se houverem medidas punitivas!” MOORE, Liv

Não podemos negar que mesmo quando os episódios de iZombie não são tão bons, infelizmente a série já tem uma boa quantidade deles, Rose McIver dá um show de interpretação sob a influência dos cérebros que Liv consome.

Desta vez, pegando carona no sucesso dos contos mommy porn, sim eles ainda estão em alta, Liv teve que lidar com o quase incontrolável fulgor de uma autora do gênero, que não fazia sexo a cinco anos. Alguém consegue imaginar?

E basicamente, Fifty Shades of Grey Matter tratou do procedural, enquanto Liv ajudava Clive a solucionar o crime, e tentava se manter longe de confusão. Todos os outros acontecimentos pareceram, mais uma vez, não tirar a história central da série do lugar, apesar de ter dado alguns passos significativos.

Começando pelo relacionamento entre Peyton e Blaine, esse avião finalmente decolou e é claro acabou em uma grande catástrofe. A moça não resistiu ao charme do vilão, mas acabou descobrindo tarde demais o tamanho do erro que cometeu. Estávamos esperando que isso demorasse mais para acontecer, ou que eles mantivessem um relacionamento mais extenso, mas isso não teria sentido, uma vez que ela é a melhor amiga de Liv.

Outro fator importante do episódio, também envolvendo Blaine. Foi Clive finalmente matando a charada do Meat Cute. Claro que ele não fez isso sozinho, afinal ele não pode manchar a fama de detetive mais sem noção da TV norte-americana. No entanto, o progresso do detetive e sua amada agente do FBI acabou não dando em nada.

Mais uma vez a história anda, mas não anda. Podemos dar um crédito de que pelo menos agora, as coisas estão mais complicadas para o lado de Blaine, pois Clive e Dale agora sabem a identidade do bandido que procuram e não vão descansar enquanto não acabarem com o acordo de imunidade dele. Ao menos é o curso mais lógico para a história.

Quem conseguiu escapar mais uma vez das consequências de seus atos foi Major. Nós agradecemos os roteiristas por isso. Lilywhite usou o Super Max para se safar, não só apresentando as funções da super bebida, mas deixando a dúvida: haverão consequências para ele?

Vale lembrar que a bebida original acrescida de utopium foi que deu inicio aos zumbis, logo Super Max daria origem a super zumbis? Fica a dúvida do que pode ser o próximo grande enredo da série.

Por fim, além de um episódio muito bem feito e bem engraçado, Peyton não foi a única a fazer algo pelo qual se arrependeu. O episódio termina com Liv voltando para o quarto aonde deixou Drake, ainda não sabemos se o novo hot zombie da série é de fato um vilão. No entanto trabalhando para o Mr. Boss não dá para esperar coisa boa.

Semana que vem veremos Liv tentando ajudar, mas sem cérebros de vantagem. Confira a promo de Physician, Heal Thy Selfie, não se esqueça de dar uma nota para Fifty Shades of Grey Matter no nosso placar e comentar o que achou do episódio.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER