Já ganhou?

Barbara Evans, que fez sua estreia na vida publica ainda no ventre de sua mãe, Monique, quando desfilou como Rainha da Bateria da São Clemente no carnaval de 91 grávida. Bem antes de Denise ou Andressa pensarem em seguir carreira de Personalidade da Mídia, Barbara já estava causando.

De lá para cá, Barbara pouco precisou fazer para chamar atenção: é bonita, faz trabalhos de modelo não com muita expressão, e, como o Ego define: “É filha de Monique Evans. Trabalha como modelo e já namorou o ator Kayky Brito.” Super complexa a vida dela, não? Mas a loira, que vive nesse meio desde a concepção, in vitro, é esperta, sabe que lhe cabe o papel de princesinha e está na Fazenda fazendo a sua parte.

Monique e Barbara

Ao entrar no reality, depois de sua mãe ter tentado por duas vezes levar o prêmio sem sucesso, tem apenas um desejo: levar o prêmio para sua mãe. Com uma estratégia de menina doce, que achou o príncipe encantado Verdelho e torce para que ele leve o prêmio, não ela, ela está no caminho certo para a vitória.

Na festa desta semana, após voltar vitoriosa da roça com Scheilla Carvalho, a então mas forte do ponto de vista dos participantes, Barbara sofreu na pele o desespero de Denise e Andressa, que, depois de armarem para fazer a roça Mateus x Barbara e ter a certeza que um dos dois sairiam, viram os dois juntos e a Baby Evans mais forte do que nunca. Já que pelo bem ela não saiu, vamos provocar ela para ela se queimar aqui dentro, deve ter sido esse o pensamento das “garotas” que a provocaram.

Monique Gravida

Pois bem, garotas, manual dos realitys show, regra número um (ou Regra Dourada): Nunca faça o público achar que seu concorrente é um coitadinho. Com os ataques a moça, de uma descontrolada (a Furacão) e de uma ex-amiga traíra (Andressa), Barbara entra de vez no hall dos coitadinhos, e coloca sua primeira mão no prêmio de 2 milhões.

Ao atacar a princesinha, que já sofreu bulliyng na faculdade (#StayStrongBabyEvans) por ter posado nua na Playboy em 2010, as duas tornam Barbara a mártir desta temporada. A garota ainda protagonizou uma cena (oculta) de ira no banheiro privado da casa. Assim como vida real, que rendeu a moça milhares de seguidores nas redes sociais e uma fama por pena, este efeito será transportado para a casa.

Barbara Evans

E agora Oliver? Seu plano maléfico de desarticular dois coelhos com uma jogada só não deu muito certo… Barbara praticamente carimbou seu passaporte para a final. E amigo, se for com ela para a final, pode começar a se contentar com o segundo lugar, porque aqui, no “lado de fora” a popularidade dela só cresce.

Isso sem contar que ela pode estar grávida. Neste caso, além da história de perseguição, a mini-Evans terá a seu favor uma linda história de amor também. IMBATÍVEL!

Mas será que o mundo não dá voltas? Será que a guerra por popularidade entre Barbara e Denise consagrará o próximo vencedor? Será que Alê Frota é nova Mãe Dinah? Vamos aguardar!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER