Jack’s Back!

Preciso dizer como é empolgante ver um sucesso do passado, já cancelado, voltando à vida, como se Walking Dead fosse? Saber que heróis de verdade ainda têm espaço na telinha? Só espero que, junto com o retorno também tenham estratégias de apoio, promovendo bem a série e oferecendo conteúdo extra. E as novelas brasileiras. Quanto orgulho de ver o esforço da Globo para fazer uma novela de alto nível.

24

24: Live Another Day, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) in 1:00 P.M. to 2:00 P.M.

Jack voltou, crianças. Eu sou, particularmente, muito fã do cara. Sempre fui. Vibrei com algumas mortes, lamentei várias outras. Pelo que pude observar, nas primeiras medições, os números de audiência foram ótimos.

Agora, resta saber se ainda tem espaço para o formato que, na época, foi inovador — apresentar os episódios em tempo real — e que até hoje não foi explorado pelas outras séries. Mas isso acaba sendo o de menos, não é verdade?

Pior do que isso é saber se, nesse mundão em que vivemos, ainda é possível ver um homem fazendo o que for necessário para salvar o mundo, mesmo que para isso ele precisa ignorar as leis, matar e torturar. Ou será que essas práticas serão condenadas?

Ah! E só para lembrar, o IDW vai lançar, durante os próximos meses, quadrinhos que servem como prequel para esta nova temporada. O primeiro volume já foi lançado e quem manja dos paranauê já leu, hein.

G3R4Ç4O BR4S1L

geracaobrasil

Quem viu a estreia da nova novela? Esse novo seriado promete bombar: “The Real Empreguetes of Sillicon Valley”. Só que não. Ainda se fala “só que não” ou já saiu de moda?

O legal é que há notícias de que a série vai contar com duas webséries. É o tipo de estratégia que ajuda a definir o universo da novela, aproxima do real, traz conteúdo extra, tudo o que já deu certo, justamente, na novela das empreguetes, dos mesmos autores. Excelente iniciativa.

Uma com a personagem do Luis Miranda, Dorothy Benson, com aulas de etiqueta. A outra com o personagem do Rodrigo Pandolfo, Shin-Soo, será um TV Fama. Galhofa pura, certamente serão mais interessantes que a própria novela.

Além disso, parece que eles querem ir até mais longe. Pretendem licenciar diversos produtos da novela. Como a “Marra” é uma rival à altura da “Apple”, porque não lançar os “Marraphones”?

Ah… a interwebz

A gente já sabe que a internet é aquela coisa toda: web 2.0, voz para todos, qualquer pessoa passa a ter valor, poder se expressar. Mas também sabemos que com isso veio o hábito de criticar tudo o que surge, criar caso com as coisas ou, resumindo, xoxar qualquer coisa que aparecer. Nem a foto da Scarlet pelada fugiu disso. E era a Scarlet. ❤

Qual foi a xoxada da vez? Obviamente a novela conta com seus picos altíssimos de momentos ridículos. Murilo Benício pagando de Steve Jobs, sotaques horrorosos, seriado trash protagonizado pela Claudia Abreu…

murilojobs

Mas decidiram ver uma propaganda partidária no logo da novela. Pode isso? Coisas assim é que me fazem pensar se o Jack Bauer ainda poderia torturar o próprio irmão.

Enfim, agora é torcer para dar certo, que o grande herói do século XXI brilhe, salve o mundo e mostre que os clássicos sempre terão espaço.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER