Jane by Design: O Privilégio de Amar 2.0?

A ABC Family estreou na semana passada uma nova série: Jane by Design, (mais) uma delicinha do canal — que também conta com Pretty Little Liars e Switched at Birth — que já virou meu guilty pleasure obrigatório de todas as semanas.

A história segue a vida de Jane Quimby, uma estudante do ensino médio que vive com seu irmão mais velho e começa a trabalhar como assistente da toda poderosa Gray Chandler Murray em um escritório de moda.

O que muitos espectadores perceberam, entre eles o nosso leitor Maurício, é que já vimos esta história na TV antes, mais precisamente na novela mexicana O Privilégio de Amar, produção da Televisa, transmitida aqui no Brasil pelo SBT.

A história da novela é a seguinte: Cristina Miranda é contratada como a nova modelo da estilista Luciana Duval, sem saber que, na verdade, tratam-se de mãe e filha. Há 20 anos, Luciana era uma garota pobre que engravidou e não tinha como criar a criança, deixando-a na porta de uma bela mansão, com esperança de que a filha tivesse a vida que ela não poderia lhe proporcionar. Por obra do destino, Cristina acaba indo morar num orfanato, vivendo a procura de seus pais biológicos.

No piloto da série é comentado que a mãe de Jane e Ben era uma fashionista que os largou para tentar ter uma vida melhor, e agora que Jane foi contratada por Gray, os espectadores já suspeitam que ela seja, na verdade, mãe da garota. Será? Em uma época em que tudo se copia, não há como não ficar com a pulga atrás da orelha, né?

Se você ainda não conhece Jane by Desing, corra e faça isso. Se você gosta de histórias bonitinhas e fofinhas, não se arrependerá.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER