Jessica Jones

Marvel + Netflix = Awesomeness

Dentro de pouco mais de um mês Jessica Jones estará chegando no Netflix. Mas vamos combinar: das séries da Marvel + Netflix essa é a personagem menos famosa para o grande público. O Demolidor já teve aquele “excelente” filme com o Ben Affleck & Jennifer Garner; Punho de Ferro e Luke Cage são personagens importantes na animação do Ultimate Homem Aranha e, bem, todos eles sempre estão nos games da Marvel.

thumb-Jessica-Jones

Acontece que são duas das empresas que mais apostam em ações assim, para o público. Neste fim de semana (10), a Marvel distribuiu, na New York Comic Con, uma HQ da personagem, como um prequel, pra começar a situar as pessoas no universo, mostrar que ela também vive ali, na Hell’s Kitchen.

É engraçado que quase todas as séries inventam de publicar quadrinhos digitais para ampliar o universo, já é quase obrigação o lançamento. Mas com a Marvel sendo quem é, e distribuindo cópias físicas na NYCC a coisa fica especial. Claro, tem a versão digital lá no site, para quem não foi no evento.

Além disso, sempre foi cultural na Marvel tratar cada produto como o primeiro de alguém. Daí que surgiram as primeiras páginas com recapitulação nos quadrinhos da editora; os filmes, por mais interligados que sejam, podem ser vistos individualmente e, claro, a série da Jessica Jones ganha essa HQ para começar a apresentá-la.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER