Jon Favreau revela detalhes sobre a nova série de Star Wars

Atração será uma das produções de Star Wars que vai integrar o catálogo de originais do novo serviço de streaming da Disney.

Ainda está longe do novo serviço de streaming da Disney entrar no ar, mas os preparativos para suas produções originais já começaram. Uma delas será uma atração roteirizada e produzida pelo ator e diretor Jon Favreau, como parte da franquia Star Wars.

Favreau revelou em publicação do seu perfil no Instagram que a série terá como título The Mandalorian, e será ambientada após a queda do Império, e antes da ascensão da Primeira Ordem. Contará a história de um pistoleiro solitário, que vive numa região isolada da galáxia, “longe da autoridade da Nova República”.

Este é apenas um dos projetos de Star Wars em andamento. Além disso, o serviço, que deverá concorrer diretamente com a Netflix, Amazon e Hulu, ainda terá minisséries com personagens de Os Vingadores, produções originais da Pixar, e um filme live-action inspirado na animação A Dama e o Vagabundo (estrelado por Zendaya).

Apelidado de Disney Play, a plataforma deverá ser lançada no ano que vem, e inicialmente estará disponível apenas nos Estados Unidos.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!