Josh Hopkins comenta participação em Private Practice

Private Practice está de volta com seu penúltimo episódio desta segunda temporada. Será que Addison vai dar o bote no casado Noah enquanto a esposa dele enfrente uma difícil gravidez? Josh Hopkins nos conta sobre as reviravoltas tórridas que vem pela frente. Mais: do que ele não sente saudades nos seus dias na série Swingtown.

TVGuide.com: Me chame de antiquada, mas eu realmente não sinto o romance na história de Addison e Noah. Então, me convença. Eu devia estar torcendo por este casal ilícito?

Josh Hopkins: Eu não sei se você deveria estar torcendo ou não, mas isso torna a série interessante. É uma situação de vida real na qual alguém tem as melhores intenções, mas ainda sim, as emoções deles os leva em direção a algo que não é exatamente certo. Há muito cinza no mundo e eu acho interessante que eles levem essa história em frente.

TVGuide.com: A Kate Walsh está preocupada em como isso pode afetar sua personagem? Ou ela está saboreando o material complicado?

Hopkins: Tem que haver alguma preocupação. Ela obviamente desenvolveu bastante sua personagem e a conhece melhor do que ninguém. Mas eu acho que ela vê o benefício de fazer parte de uma história complicada mais do que…

TVGuide.com: Ficar com a facilidade de um romance tranquilo.

Hopkins: Sim. Que sua personagem ficasse atraída por alguém casado é realista. É apenas a forma como você lida com isso.

TVGuide.com: Mas como você pode fazer isso com a doce Amanda Detmer? Ela tem o rosto de um anjo!

Hopkins: Eu sei, ela tem mesmo. Toda vez que ela faz suas cenas nas quais ela não sabe o que está acontecendo, eu fico “Ai, eu sou um belo de um idiota.”

TVGuide.com: No final da temporada, Noah e Addison terão dado o próximo ou o último passo no que seria o romance deles?

Hopkins: Eu realmente não posso dizer, mas eles percebem que há algo talvez maior do que eles possam controlar.

TVGuide.com: Por falar no final, um monte de coisa maluca acontece. Quando você viu o roteiro, você se perguntou “Em que raio de série eu vim trabalhar?”

Hopkins: [risos] É, eu fiquei tipo “Uau!”. Se você é um fã de Private Practice, você tem que ver o final, porque é cheio de acontecimentos bombáticos.

TVGuide.com: Quer dizer, a cena final do episódio é simplesmente…

Hopkins: É, no começo eu fiquei “O que?! O que está acontecendo? Minha nossa…” Eu não podia acreditar.

TVGuide.com: Sabe, ainda recebemos e-mails das pessoas com saudades de Swingtown.

Hopkins: As pessoas me param o tempo todo e me dizem como eles a adoravam. Tenho muito orgulho dela. Eu acho que as expectativas eram que fosse uma série lasciva sobre swingers, enquanto as outras séries que eu tinha feito, na verdade, mostravam mais atividade sexual do que Swingtown. Ela era insinuada, mas…

TVGuide.com: Você foi sortudo por não ter que usar um bigode de ator pornô como o de Grant Show. Qual foi a pior coisa que você teve que usar na série?

Hopkins: Ah, cara — no piloto umas “calças de gestante”. Elas eram com a cintura lá em cima e em uma certa cena eu estava andando de bicicleta. Mais: a maioria das roupas eram velhas, então elas fediam. Eu não sei como podia ficar pior!

TVGuide.com: Se Private Practice for renovada, o plano é você continuar nela?

Hopkins: Possivelmente. Eu fiz um piloto para ABC, Cougartown, no qual eu interpreto um vizinho da Courteney Cox. Nossos personagens não se dão bem, mas há uma atração mútua rolando.

TVGuide.com: Swingtown, Cougartown

Hopkins: Eu sei — eu estou indo de cidade em cidade!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER