Joss Whedon pagaria 10000 por Terminator

Pois é, Joss Whedon não perde a piada nem a chance de aparecer. Depois que apareceram as histórias de que a franquia de Terminator estava a venda, a mente por trás de Titan A.E., Parenthood (não estou falando do filme aqui) e tantos outros sucesso da TV se ofereceu para comprar os direitos. Claro que tudo foi feito em clima de brincadeira, afinal o pronunciamente se deu em seu blog e a quantia oferecida foram 10 mil míseros dólares.

O criador de Buffy e Dollhouse até chegou a apresentar idéias do que faria caso adquirisse os direitos, como Terminator dos Anéis, onde o ciborgue viajante do tempo acabaria viajando muito além do que deveria e indo parar numa era dominada por dragões e outros seres míticos. Além disso ele sugeriu variações pornográficas e musicais.

O clima de brincadeira é nítido pra quem leu (não leu? Clica aqui!), porém o texto é encerrado em clima de pedantismo. O cara pede a oportunidade de poder colocar a mão na mitologia envolvendo o exterminador, afinal ele viu o primeiro filme da série várias vezes, a venera e quer muito poder se evolver num produto relacionado.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!