What Do You Mean? é tão ruim que acaba sendo bom (mentira).
Depois de sumir por um tempo e tentar apagar a fama de rebelde sem causa, Justin Bieber está de volta no maravilhoso (risos) videoclipe de:

Com participação especial do ten times Academy Award winner JOHN LEGUIZAMO

E, como se não fosse o bastante, introduzindo a XENIA DELI (!!!!!!!!!!!)

E TEM MAIS: seu novo e incrível corte de cabelo copiadíssimo daquela tia do Will and Kate Plus 8 ❤33333

Na histórinha do clipe, o Justin quer armar uma pegadinha na Xenia Deli (esse nome merece ser usado em todas as oportunidades possíveis) e dar um susto nela, mas antes disso quer dar uma trepadinha também.


Até que surgem aqueles caras de Game of Thrones que queriam matar a Khaleesi na última temporada e que eu não lembro o nome, assim como não lembro o nome de 99% dos personagens da série.

Aí os caras enfiam os dois no porta-malas de um carro e eles resolvem que ok, acender um isqueiro ali mesmo e dar mais uma roçadinha no caminho pro cativeiro.

Mas eles escapam e conseguem pular do prédio abandonado, o que nos rende essa belíssima imagem da Xenia Deli toda aberta.

E era, na verdade, tudo uma armação pra festinha surpresa, que eu não entendi se era pra ela, porque a Xenia fica avulsíssima enquanto o Justin canta, dança e faz o nae nae ao lado de seu amigo Kanye West skatista.

Dias antes do lançamento do clipe oficial, o Bieber lançou um lyric video bem legal, e um dos motivos pra isso é que o cantor só aparece no finalzinho daquela produção. No vídeo oficial ele, óbvio, fez exatamente o oposto, aparece bastante, e nos força a olhar durante quase cinco minutos para seu novo penteado, que consegue fazer menos sentido que o enredo apresentado. O que nos resta é fazer pra ele a mesma pergunta que ele tanto faz na música:

Deixe um comentário