Katherine Langford retornará à Netflix em série de Frank Miller

Em Cursed, atriz de 13 Reasons Why incorporará a Dama do Lago, personagem do conto Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda.

Não veremos mais Hannah Baker em 13 Reasons Why, mas Katherine Langford já tem retorno firmado na Netflix. A atriz assinou com a rede de streaming para protagonizar a série Cursed, que será produzida pelo mestre dos quadrinhos Frank Miller.

O site Variety divulgou que a atriz foi escalada para interpretar Nimue, uma jovem com misteriosos habilidades, que se torna a poderosa Dama do Lago. Após a morte de sua mãe, ela se junta a um jovem mercenário chamado Arthur, na esperança de entregar uma espada antiga para o mago Merlin. A série será uma história de amadurecimento contada do ponto de vista de Nimue e explorará temas importantes como a destruição da natureza, a guerra e a coragem de se manter firme quando as probabilidades estão contra você.

Miller trabalhará com Tom Wheeler, que é roteirista da animação O Gato de Botas. Além da primeira temporada de dez episódios, a dupla ainda produzirá um livro – roteirizado por Wheeler e ilustrado por Miller – que será lançado em 2019.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!