Kaya: uma das (poucas) séries de Cory Monteith

Dia 13 de julho foi o Dia do Rock mas, infelizmente, ficou marcado com mais uma perda para a televisão americana: morreu, aos 31 anos, Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee. Provavelmente, este será o seu papel mais lembrando, sendo referência ao se falar de Cory. Afinal, apesar de ter participado de outras produções antes de Glee, foi com o musical que o rapaz teve o sucesso merecido. Uma dessas participações foi em Kaya, série dessa semana no Box Fechado. R.I.P Cory.

kayacast

Produzida e exibida originalmente pela MTV americana, Kaya tinha como protagonista… Kaya (Danielle Savre, Summerland, Heroes e Hollywood Heights), uma jovem vocalista de uma banda chamada Crossing Coldwater. Umas das celebridades mais comentadas do momento, em ascensão, a cantora embarca com sua banda e com seus amigos em uma turnê por vários países.

Kaya é talentosa e, após estourar com a Crossing Coldwater, conquistou o sucesso que sempre sonhou, vendendo milhares de discos. Passou a estar cercada de luxo, festas, roupas de grife e muito dinheiro. Porém, todos sabem que a fama, repentina ou não, tem seu preço. Alguns conseguem lidar com as consequências, outros não se dão tão bem assim. E com Kaya não seria diferente.

Alvo constante da mídia e do público, agora a jovem precisa ter muito cuidado com o que faz e com suas decisões. Afinal, qualquer passo errado pode significar até mesmo sua queda. Além de ter que lidar com as tentações que a nova vida de estrela lhe oferece, Kaya ainda precisa “administrar” os problemas com quem lhe acompanha nos palcos. Tudo faz com que ela fique cada vez mais afastada de uma vida normal.

Kaya_cory

Gunnar (papel do nosso querido Cory Monteith, que também atuou em Kyle XY, The Assistants e outras participações antes de Glee) é, além de baterista da banda, ex-namorado de Kaya. Um jovem estranho e misterioso. É possível imaginar os tipos de problemas que ele poderia causar. Taylor (Justin Wilczynski, também de Hollywood Heights) é o guitarrista e também o conquistador da banda, e há a impressão de que ele se torna próximo de Kaya apenas por interesse. Já o baixista Manny (Joe Macleod, Ghost Trackers) é o único que parece não levar problemas para a vocalista. Um amigo sempre disposto a manter a paz entre os músicos durante a turnê.

Kaya foi exibida pela MTV americana entre outubro e dezembro de 2007 e sua única temporada teve apenas dez episódios. Ao fim da primeira temporada, foi anunciado o seu cancelamento. No Brasil, chegou a ser exibida pelos canais pagos Sony e Animax e pode-se dizer que foi uma das produções em que Cory Monteith mais teve destaque durante sua curta trajetória na televisão.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER