Sucesso de 2016, minissérie Ligações Perigosas será lançada em DVD.
Uma produção que combina uma estética minuciosa a uma trama de tirar o fôlego. Essa é a minissérie Ligações Perigosas, que abriu o ano de 2016 na TV e agora será lançada em DVD. O box, com três discos e seis horas de duração chega à Loja Globo e às principais lojas do país no final de maio.
Aclamada pelo público e pela crítica, a minissérie mostrou o embate entre sentimentos nobres e amorais. É inspirada no clássico da literatura francesa As ligações perigosas, de Choderlos de Laclos, de 1782. A trama se ambienta na década de 1920, e mostra cenários e figurinos requintados. A equipe de produção e o elenco passaram duas semanas na Argentina para gravar em locações externas e no Palácio Santa Candida, na cidade de Concepción del Uruguay.
Patricia Pillar e Selton Mello dão vida aos personagens principais, Isabel D´Ávila de Alencar e Augusto de Valmont. Ela é uma viúva rica e atraente, que finge seguir as regras da sociedade, e ele, um bon vivant. São amantes ocasionais e usam as pessoas que estão ao redor sem peso na consciência. Em seus jogos de prazer, ilustrados por cenas quentes entre quatro paredes, arquitetam os mais maquiavélicos planos, e disputam entre si quem é o mais hábil na arte da sedução.
Um dos planos malignos da dupla é contra Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco). Após descobrir o desejo dele de se casar com Cecília (Alice Wegmann), filha de Iolanda (Lavínia Pannunzio), Isabel decide se vingar, e pede para Augusto tirar a virgindade da jovem antes do casamento. Mas ele se envolve com Mariana de Santanna (Marjorie Estiano), e esse amor inesperado estremece a parceria entre a dupla de vilões, tornando-a uma verdadeira ligação perigosa.
Paralelamente, a viúva recebe a visita do advogado Otávio Lemos (Danilo Grangheia), que cobra uma dívida milionária deixada pelo falecido marido. Isabel não aceita a cobrança e tenta dissuadir o advogado, mas ele se mostra incorruptível.
Uma trama imperdível que vale muito a pena adquirir para sua coleção!

Fonte: Textual Comunicação.
Deixe um comentário