Lisa Kelly divulga Estradas Mortais no Brasil

“Nossa, nossa. Assim você me mata”. A famosa frase/música poderia muito bem descrever Estradas Mortais, reality show do canal History Channel que estreia nova temporada hoje, às 22h.

Na verdade, ela se refere à Lisa Kelly, a bela protagonista do programa, que esteve no Brasil essa semana. O Box de Séries acompanhou um pouco dos bastidores do que a bela loira aprontou por aqui.

Lisa esteve no Finnegan’s Bar para posar para fotos com fãs e gravar chamadas para o programa. Muito simpática e moleca, a caminhoneira se divertiu enquanto repetia frases em português com aquele conhecido sotaque americano, incluindo a popular frase da musica de Michel Teló (ela até mesmo assistiu ao vídeo).

Na segunda temporada de Estradas Mortais, Lisa e seus companheiros Dave, Hugh e Rick se unem a dois novatos, Tim e Tino, para percorrer os mais difíceis trajetos dos Andes — incluindo a estrada da morte — com seus grandes e pesados caminhões tentando chegar ao destino final com sua carga intacta antes do fim do tempo.

A chegada de dois competidores e novos percursos por estradas conhecidas por deixar mortos eleva o nível de dificuldade e testa a paciência dos veteranos.

“Ter atravessado a estrada da morte foi um dos meus maiores feitos profissionais, me preparei como sempre, mas a altitude, a falta de oxigênio e o clima seco fizeram dessa nova temporada uma verdadeira aventura”, diz Lisa sobre um dos desafios mais esperados do programa.

Natural de Michigan, Lisa largou a faculdade e começou a trabalhar dirigindo caminhonetes e ônibus escolares, logo passando para os pesados caminhões das transportadoras. Em pouco tempo, tornou-se uma caminhoneira famosa na América.

Mas engana-se quem acha que a bem vivida Lisa consegue superar tudo. Aqui no Brasil, o calor pareceu impossível até mesmo pra ela. “Parece que estou na Índia,” diz ela. Mas o que é isso comparado aos perigos que ela já passou?

Abaixo você confere a sinopse dos primeiros episódios de Estradas Perigosas:

O Caminho da Morte (22/03)

Três equipes de caminhoneiros americanos tomam a Cordilheira dos Andes na América do Sul para demonstrar que podem transportar qualquer tipo de carga, não importa o caminho. Veteranos e pilotos novatos têm de lutar nas florestas do Amazonas, enfrentar deslizamentos de terra e precipícios onde qualquer erro pode ser fatal. É só a primeira viagem, mas os caminhões estão fazendo até os mais veteranos duvidarem de sua decisão de desafiar a Estrada da Morte.

A ascensão dos novatos (29/03)

A paciência e os ânimos chegaram ao limite durante a jornada pela Estrada da Morte na Bolívia. Dave e Lisa concordam em lutar com a estrada e correr contra o relógio para se assegurar que podem entregar a carga a tempo. Hugh e Rick batalham tanto contra a barreira do idioma quanto com os caminhos com lama. A falta de experiência é evidente nos novatos. Tim e Tino têm de demonstrar sua capacidade para guiar por essas vias de precipícios.

Lisa x A Ponte Do Diabo (12/4)

Depois que os caminhoneiros veteranos se dão por vencidos e voltam para casa, Hugh Rowland e Lisa Kelly se veem obrigados a seguir pelo caminho da morte sem acompanhantes. Lisa segue pelo sul, onde enfrentará seu maior desafio até o momento. Os novatos Tim e Tino deverão dirigir por precipícios traiçoeiros, esquivando-se dos constantes deslizamentos de terra para levar sua carga às comunidades que precisam.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER