Lisa Rinna agora desdenha Melrose 2.0

Bom, todo mundo já conhece aquele velho ditado sobre a desdenha, certo? Pq depois de um muito público pedido (ou campanha?) para entrar no elenco do remake de Melrose Place, a atriz Lisa Rinna inventa que não quer saber de fazer parte do bando de louco que vivia naquele condomínio mais louco ainda.

Será que a atriz cansou de aparecer? Pq até pelada na Playboy ela saiu! E, se cansou mesmo, pq ela continua aparecendo com as manchetes e pautas mais ridículas do ano? Lisa Rinna é um enigma, por isso ela foi eleita sub-celebridade Diva aqui no Box (ouça nosso podcast). Já criaram comunicade pra ela no orkut de séries?

“Eu acho que não quero voltar mais,” admite a atriz que provou saber ficar na mídia toda semana, consecutivamente — tática de guerrilha adotada até então apenas pelo Google, que a cada sete dias lança um cacareco eletrônico e se aproveita do fato do caderno de informática ser semanal na maioria dos jornais, ou seja, eles sempre falam do Google. Será que nos EUA o caderno de TV funciona do mesmo jeito?

Se você, assim como eu, nem lembrava da atriz antes de ler essa leva de posts (devo criar uma categoria “lisa rinna” por aqui?), ela havia interpretado Taylor McBride nas temporadas transmitidas entre 1996–98.

“Sério, eu vi algumas fitas velhas recentemente e Harry [Himlin, seu esposo] e eu chegamos a uma conclusão: Não parece certo! É meio estranho! Eu mudei de idéia, não posso voltar ao papel!” Que bom, né nega? Pq, vamos ser sinceros? Ninguém te convidou!

E se você ainda não cansou de ser surpreendido pela Diva, saiba que no dia 19 de maio chega às lojas dos EUA o primeiro livro autoral “escrito por ela mesma”, Rinnavation, que, segundo a própria, foi feito sem “atuação” nenhuma. “Eu sinto que tenho outro grande personagem dentro de mim. Talvez do tipo Mrs. Robinson. Eu vou colocar ele para fora, três vezes mais charmoso.”

Meu Deus! Lisa Rinna atacando três vezes mais charmosa que Mrs. Robinson!? Tenho medo disso. Mas quero mesmo é que essa bomba de bosta exploda na nossa cara. rs

E isso explica tudo para mim! Lisa Rinna desde o começo só queria aparecer para divulgar o livro. E o pior é que ela consegue!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!