Luz na passarela, que lá vem ela…

Bem amigos, esta coluna volta-se às loiras para conta do embate que está sendo travado em A Fazenda 6: sex tape versus berço famoso. Enquanto os peões penam, já que estão confinados na casa há 67 dias confinados, convivendo com o mau humor de Denise Rocha e com as criancices de Bárbara Evans, nós aqui fora estamos amando as infindáveis e sem sentido brigas da turma da água oxigenada e do blondor.

tumblr_mr6tzq2sNr1rdwbqco7_r1_250

Ambas são alvos da trupe de peões e ambas vão e voltam de todas as roças que vão, algumas vezes com ajuda de São Carelli, outras com a ajuda de Titia Monique e seus baixinhos no twitter. Então, porque colocá-las para os leões do público se elas já se mostraram populares? Esqueçam a expressão “forte no jogo” os peões não tem noção de quem é ou não é forte.

Ao colocar Denise na berlinda com seus aliados, o imbecil do Marcos Oliver apenas se enfraqueceu na casa. Será que agora a ficha do “ator” caiu? Pela expressão do dia da eliminação do Paulo Nunes (juro, se ele não estivesse na roça nem lembrava que ele estava na Fazenda) ele não esperava.

Claramente o jogo está nas mãos das loiras. Há quem as deteste, há quem torce fervorosamente por elas, mas o que não podemos negar é que elas tomaram o protagonismo da Fazenda para elas, e estão dando um show: de barracos, de desafvenças, de bafões. Mas peraí… não é por isso que assistimos os realitys shows? Para vermos as confusões se formando?

As loiras de A Fazenda

E quando se trata de um reality de sub-sub-subs-celebridades, o buraco é mais embaixo. Ou vocês acham que quem já saiu de casa sem calcinha para ser notada, gravou e divulgou cenas de sexo na internet para aparecer e mesmo filmes pornos não faria de tudo para aparecer em um reality como a Fazenda, que pelo bem, pelo mal, já tem seu lugar no coração do público?

Denise Furacão te despreza

E no meio disso tudo está a que mais quer aparecer no mundo, que não se contentou com o segundo lugar do miss Bumbum e teve que pegar a primeiro lugar para aparecer: Andressa Urach. Ela fecha a Máfia da Amônia, e (anotem ai nos seus caderninhos) uma delas está com a mão no prêmio de 2 milhões de reais.

Resta saber qual estratégia deu certo: a Lolita de Baby Evans, a desbocada de Denise Rocha ou a amiga traída de Andressa Urach. Que vença a que tiver as madeixas mais bem feitas!

P.S: Me recuso a falar da Yani porque ela tem cara de queimadura de terceiro grau.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER