Mais curiosidades sobre Two and a Half Men

Já tivemos uma Curiosidades sobre a sitcom dos irmãos Harper em março do ano passado, ainda na oitava temporada. Como a série praticamente se tornou outra depois da saída de Charlie Sheen, é válido lembrarmos mais fatos curiosos sobre a atual fase de Two and a Half Men, a caminho da décima temporada em setembro. Vamos lá?

# Exibido em 29 de setembro de 2011, o episódio Nice to Meet You, Walden Schmidt introduziu Ashton Kutcher na sitcom mais famosa de Malibu. Primeiro episódio da nona temporada, foi visto por 28,7 milhões de pessoas, tendo a maior audiência de toda a série até agora.

# Ainda sobre o episódio 9×01, os atores Jenna Elfman e Thomas Gibson fazem uma ponta como seus personagens de Dharma & Greg, seriado que foi ao ar entre 1997 e 2002. O casal era um dos possíveis compradores da mansão de Charlie em Malibu, depois da morte deste em Paris. Antes disso, Elfman já havia participado em Two and a Half Men, no episódio 1×15. Ela era aquela louca que Charlie e Alan encontram destruindo seu próprio carro com um taco de beisebol!

# Cotado para substituir Sheen, John Stamos (de Três É Demais) também deu as caras em Nice to Meet You, Walden Schmidt, como um dos interessados em comprar a casa de Malibu. Essa foi a primeira vez que Stamos participou de THM, mas ele também fez uma participação de um episódio em Friends (9×22 The One with the Donor), ao lado de Hank Azaria.

# Praticamente toda a trama da nona temporada precisou ser redirecionada para se adequar ao novo protagonista. Assim, coadjuvantes cativos da série como Judith, Herb e Evelyn perderam espaço para Bridget (Judy Greer), a ex-mulher de Walden, Zoey (Sophie Winkleman), a namorada britânica dele, e a pequena Ava (Talyan Wright), filha de Zoey. Apesar dessa mudança de foco, todas as mulheres se envolveram de alguma forma com o ingênuo bilionário Walden Schmidt: Evelyn passou uma noite com ele, Judith pediu para Herb deixar a barba crescer, numa fantasia erótica, e Berta…Bem, continua sendo a Berta de sempre!

# Os fãs de Two and a Half Men se dividiram nesta temporada: a metade “fiel” ao que era a sitcom original — com Charlie Sheen — se recusou a continuar acompanhando com o mesmo empenho de antes (principalmente depois da reforma feita na casa de Malibu, sem muito daquilo que remetia às temporadas anteriores, como o piano de Charlie), enquanto a outra metade procura ver o lado bom da nova fase (ainda me incluo entre estes fãs). A pior audiência da temporada, porém, refletiu o mau gosto de Chuck Lorre em algumas das tramas escolhidas: o episódio 9×20 Grandma’s Pie, que deu continuidade a relação lésbica entre Evelyn e a mãe de Lyndsey, não foi bem vista pelo público, e marcou só 10 milhões de espectadores.

# Com pouco destaque desde que se tornou adolescente, Jake continua sendo o “big head” de sempre, ao lado do amigo Eldridge. Atualmente com 18 anos, Angus T. Jones era a criança mais bem paga da TV até completar a maioridade (recebia cerca de 250 mil dólares por episódio). Miranda Cosgrove, de iCarly, era o segundo lugar na lista (US$ 180 mil), mas também já passou dos 18 anos.

Lembra de mais alguma Curiosidade da nova fase de Two and a Half Men? Deixe seu comentário!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER